domingo, 22 de setembro de 2013

Curtinhas do domingo...

Imperatriz - Acompanhe a reprodução da coluna "Linha de Fundo", juntamente com as "Curtinhas", deste domingo, 22 de setembro, escrita pelo jornalista, Dema de Oliveira, do jornal "O Progresso".

Linha de Fundo
Setembro 22, 2013

Boa qualidade
No desfile ocorrido na noite de sexta-feira, na Romano’s Pizzaria, ocasião em que foi apresentado o novo uniforme do Imperatriz, com a marca Super Bolla, ficou patente a boa qualidade do produto. As camisas do Imperatriz, já com a logomarca da Suzano Papel e Celulose e das outras parcerias do Cavalo de Aço, ficaram muito bonitas e o torcedor já está procurando onde encontrá-las. O Imperatriz tem uma escritório no Frei Epifânio e lá o torcedor pode encontrar as camisas, além dos pontos de vendas como Boa Forma, Top Sport e outras do ramo.

Pimentinha
A princípio escalado na reserva, o treinador Flávio Araújo voltou atrás e recolocou Pimentinha no time do Sampaio que vai sair jogando hoje contra o Cuiabá, no Castelão, às 17 horas. Pimentinha, que joga pelos lados e na velocidade, vai ter como companheiro de ataque Júnior Chicão, que é atacante de área, aquele que joga enfiado. O Sampaio não pode pensar sequer em empatar o jogo de hoje, avalie perder. Teve sorte na derrota do Luverdense para o Rio Branco por 4 a 1, mas um raio não cai no mesmo lugar duas vezes. Portanto, todo o cuidado é pouco. Se perder, fica difícil.

Ufa!
Enfim, hoje chega ao final a primeira fase do Copão Maranhão do Sul com a classificação das oito equipes para o “mata-mata” da segunda fase. Quatro seleções já estão classificadas, independente do resultado dos seus jogos de hoje: Açailândia, Itinga, João Lisboa e Campestre. Edison Lobão e Buritirana decidem a segunda vaga no grupo B e no C, Imperatriz e Bom Jesus das Selvas decidem a vaga. A melhor chance é de Imperatriz, que precisa apenas do empate.

Confusão
O amistoso entre Bacabal e Moto, nessa sexta-feira à noite, no Correão, terminou em muita confusão. Colocaram um árbitro aposentado para apitar a partida, o qual não teve pulso e o jogo descambou para a pancadaria e briga. Tudo isso depois que o árbitro marcou um pênalti contra o Moto, que vencia por 2 a 0, e teria validado um gol impedido do BEC. Esse tipo de coisa, ou seja, colocar qualquer pessoa para apitar uma partida de futebol entre clubes profissionais, não pode acontecer. Obrigatoriamente, os clubes precisam comunicar o amistoso à FMF, que por seu turno aciona a CEAF para que escale os árbitros. Senão, dá nisso aí. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

CURTINHAS
O Copão Maranhão do Sul está servindo para que os prefeitos de cidades que estão participando que ainda têm estádios sem condições, tomem providências para a próxima edição///////////////Por exemplo, Governador Edison Lobão, cujo estádio Bandeirão está em péssimas condições/////////E o atual prefeito, Evando Viana, é um desportista nato/////////Certamente ele irá arrumar o estádio para a próxima edição do Copão/////////O Copão Maranhão do Sul é uma competição interessante que precisa ter mais apoio do governo do estado, via Sedel-MA/////////A questão é que o secretário Joaquim Haickel é muito chegado a projetos, que quando são enviados, os dirigentes de clubes não recebem nenhuma resposta/////////Aí cabe aos próprios prefeitos, com a ajuda dos deputados da região, irem até a Sedel-MA para ver se, acompanhados do parlamentar, seja dada maior atenção/////////O Copão MA do Sul 2013 chega hoje ao final da primeira fase//////////Agora, ficam oito equipes, depois quatro, duas e uma será a campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário