sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Curtinhas desta sexta...

Imperatriz - Acompanhe a reprodução da coluna "Linha de Fundo", juntamente com as "Curtinhas", desta sexta-feira, 20 de setembro, escrita pelo jornalista, Dema de Oliveira, do jornal "O Progresso".

Linha de Fundo
Setembro 20, 2013

Retorno
O presidente Edvaldo Cardoso demonstrou preocupação em relação à situação do atacante Diogo Oliveira no que se refere à questão do seu retorno ao Imperatriz. O jogador teve de viajar às pressas para Maringá, onde reside, em função de um problema familiar. A esposa do jogador perdeu o filho ainda no ventre. A decisão será neste sábado. Caso Diogo Oliveira, que foi a grande contratação do Imperatriz para a Copa Cidade de São Luís, não retorne, o que seria absolutamente normal, será acionado o plano B para a contratação de um outro atacante de área. Logicamente, o jogador tem de pensar primeiro na família e isso não se discute.

Série C
Não poderia ter sido melhor para o Sampaio Corrêa o resultado do jogo entre Rio Branco e Luverdense pela Série C, realizado nessa quarta-feira. O Rio Branco venceu por 1 a 0, na Arena da Floresta. O resultado foi excelente para o Tricolor Maranhense, que vencendo o Cuiabá domingo, no Castelão, garante retorno ao G-4. Por isso que o futebol é o esporte que mais adeptos tem no mundo e, por consequência, o mais visto. O Rio Branco vinha sendo saco de pancadas e quando menos se espera vence um dos melhores times da Série C.

Viva Nota
O processo na Sefaz para a inclusão dos jogos do Sampaio Corrêa na Série C e para os clubes que vão disputar a Copa Cidade de São Luís já foi concluído. Portanto, a partir de agora, os jogos do Sampaio na Série C e a Copa São Luís terão a cobertura do programa Viva Nota. Se o Sampaio assim definir, o seu próximo jogo pelo Brasileiro Série C já pode ser incluído no Viva Nota, assim como os jogos da primeira rodada da Copa Cidade de São Luís.

Amistoso
O Bacabal recebe hoje o Moto para um amistoso no Correão. Nesse jogo, três jogadores vão estrear no BEC. O goleiro Eduardo Alves, com passagem pelo Guarani, Ponte Preta, Bragantino e Sertãozinho; o atacante Lira, egresso do Guarany de Sobral, e o zagueiro Marcelo, que vem do Icasa, também do Ceará. O que estranha é a discriminação do Bacabal, porque o Imperatriz, através de Edvaldo Cardoso, consultou os dirigentes do BEC para a possibilidade de uma partida amistosa e eles não aceitaram. Hoje jogam com o Moto. Os interioranos são desunidos.

Sensação
A grande sensação do treino coletivo do Imperatriz nessa quarta-feira foi o meia Lourinho, que inclusive foi incluído na delegação do Imperatriz que jogou partida amistosa na noite de ontem em Marabá, contra o Águia de Marabá. Lourinho, que tem 26 anos, é volante, mas tem habilidade quando sai para o jogo. E esse detalhe chamou muito a atenção do treinador Bira Lopes. Volantes nessas condições são raros no mundo. E por falar em volante, Ricardo Feltre acertou o seu retorno ao Imperatriz e também já viajou com a delegação.

CURTINHAS
Cruzeiro e Botafogo protagonizaram um grande jogo///////No final, vitória do Cruzeiro por 3 a 0/////////E a pergunta agora é: o que está acontecendo com o Timão?//////////Antes imbatível, agora virou saco de pancadas, pois voltou a perder, desta feita para a Ponte Preta, por 2 a 0/////////Torcedores do Vasco, insatisfeitos com a situação do time, hostilizaram o presidente Roberto Dinamite depois do jogo em que o time da Cruz de Malta perdeu para o Vitória por 2 a 1, de virada///////////Se o atacante Diogo Oliveira não retornar, o Imperatriz vai perder um grande jogador, um dos melhores já contratados nos últimos tempos////////Mas a família está em primeiro plano e, se ele não voltar, será uma atitude absolutamente normal//////////O gramado do Frei Epifânio está ficando surrado/////////São treinos e muitos jogos que estão sendo realizados lá/////////Está na hora de dar um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário