O Moto Club chega para o confronto precisando somente da vitória para continuar com chances de classificação para próxima fase do estadual. O Rubro-Negro sabe que perder hoje pode, inclusive, correr o risco de rebaixamento. Pra isso, Tuntum e Pinheiro precisam vencer seus jogos da última rodada e o Moto perder para o Imperatriz, no Frei Epifânio. O Papão do Norte é o quinto colocado com 17 pontos, enquanto o Tuntum, com 13, é o 7º (Pinheiro tem 16 e é o 6º colocado). O Tuntum chega com o compromisso de fugir do fantasma do rebaixamento, o time comandado pelo técnico Marlon Cutrim vem de duas partidas sem perder. Dos seis pontos em disputa, o Leão dos Cocais conquistou quatro. A equipe vem de um empate contra o Pinheiro na rodada passada, jogando fora de casa.
Transmissão
Record e Papão Play (youtube);
Moto Club
Zé Augusto vai fazer mudanças nas equipe Rubro-Negra já que o lateral-esquerdo Wadson e o zagueiro Yan Cristian estão fora do time por suspensão. O comandante do Papão deve colocar Gustavo Rodrigues na lateral, enquanto Vitor Carvalho deve fazer dupla de zaga com Maurício. Quem volta ao time para o compromisso contra o Tuntum é o volante Pedro Dias que ficou fora do duelo contra o IAPE por suspensão.
Desfalques
Wadson e Yan Cristian (suspensos).
Tuntum
O técnico Marlon Cutrim chega para o duelo contra o Moto com o elenco todo disponível. Ele vai contar com os retornos do goleiro Danilo, do lateral-direito Romário e do meio-campo Victor. O comandante do time da região central do estado pode inclusive repetir o mesmo time para o jogo de hoje à tarde.
Desfalque
Ninguém.
Ficha Técnica
Jogo - Moto Club x Tuntum (Campeonato Maranhense - 12ª Rodada)
Local - Nhozinho Santos (São Luís-MA)
Horário - 16h (Brasília)
Árbitro: Wallas Martins Lopes;
Ass. 1. - John Gleyson Viegas Sousa;
Ass. 2. - Lucas Brito da Silva;
4º Árb. - José Marcos Rocha.
Moto Club
Allan Thiag; Ball, Vitor Carvalho, Maurício e Gustavo Rodrigues; Pedro Dias, Richard, Hadrian (Bolinha); Vitinho, Jean e Luís Gustavo.
Técnico: Zé Augusto.
Tuntum
Chicão; Gabriel, João Victor, Robinho e Matheus; Julin, Leandro, Leal e Cássio; Micael e Markinho.
Técnico: Marlon Cutrim.
Texto: GE Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário