O Moto chega para o confronto em busca da sua quarta vitória consecutiva, a terceira pela competição estadual, para entrar no G-4 e permanecer na parte de cima da tabela. O Rubro-Negro ocupa a sexta colocação com nove pontos em sete jogos. Com dois jogos a mais em relação ao adversário, o Pinheiro acumula 13 pontos e tenta conquistar sua primeira vitória fora de casa no estadual. O Bufalo da Baixada vem de um empate (1 x 1) dentro de casa com o Imperatriz e tenta se recuperar para permanecer na zona de classificação para as semifinais.
Transmissão
Onde assistir com imagens: Papão Play (Youtube);
Moto Club
O Papão do Norte deve ter pelo menos quatro desfalques para a partida deste domingo. No departamento médico, o zagueiro Vitor Carvalho, o lateral-direito Wesley e o volante Pedro Dias não devem ser opções para o técnico Zé Augusto. Além deles, o lateral-esquerdo Gustavo cumpre suspensão e não deve ser relacionado. No entanto, o zagueiro Yan Cristian retorna ao time, reeditando a dupla defensiva com Maurício que iniciou a temporada.
Desfalques
Vitor Carvalho, Wesley, Pedro Dias (lesionados) e Gustavo (suspenso).
Pinheiro
O treinador Vaguinho Santos terá a missão de colocar o Búfalo novamente no caminho das vitórias e para isso contará com a estreia de Marcelinho, que chega para reforçar o setor ofensivo. Além disso, o Pinheiro conta com o retorno do lateral-direito Junior Gama e do atacante Bastico, que cumpriram suspensão contra o Imperatriz.
Desfalques
Cléber Pereira e Henrique (lesionados).
Ficha Técnica
Jogo - Moto Club x Pinheiro (Campeonato Maranhense(
Local - Nhozinho Santos (São Luís-MA)
Horário - 16h (Brasília)
Árbitro. - Wallas Martins Lopes;
Ass. 1. - Elson Araújo da Silva;
Ass. 2. - Jhon Gleyson Viegas Sousa;
4º Árb. - José Henrique de Azevedo Júnior.
Moto Club
Allan Thiag; Ball, Yan Cristian, Maurício e Wadson; Felipe Dias, Lucas Gomes e Hadryan; Luís Gustavo, Jean e Vitinho.
Técnico: Zé Augusto.
Pinheiro
Matheus; Júnior Gama, Luiz Gabriel, Rikkelmer e Gabriel Silva; Andinho, Caivano, Túlio e Neto; Kayke e Bastico.
Técnico: Vaguinho Santos.
Fonte: GE Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário