Imperatriz - Acompanhe a reprodução da coluna "Linha de Fundo", juntamente com as "Curtinhas", desta quarta-feira, 06 de novembro, escrita pelo jornalista, Dema de Oliveira, do jornal "O Progresso".
Linha de Fundo
Novembro 6, 2013
Jogo-treino
O Imperatriz realiza hoje mais um jogo-treino. Desta feita, o adversário é o time Sub-17 do Marília, que vai servir de sparring para o time colorado à tarde no Pereirão. Que o time cavalino não fique pensando que vai chegar no Pereirão e ter moleza. Os garotos do Sub-17 do Marília são simplesmente campeões tocantinenses da categoria e invictos. Portanto, que o Imperatriz vá preparado para jogar. O grau de dificuldade vai ser grande.
NOTA DO BLOG: Jogo-treino foi cancelado.
Beach soccer
A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), tendo à frente o presidente Eurico Pacífico, lançou nessa terça-feira (5), no Hotel Rio Poty, o Circuito Maranhense de Beach Soccer 2013. O circuito será realizado em parceria com a iniciativa privada, por meio da Lei de Incentivo do Esporte. Uma boa hora para os empresários investirem no esporte. Aqui em Imperatriz, ainda não se viu a iniciativa privada investir no esporte. Numa cidade em que o comércio prevalece, pouco incentivo ao esporte está existindo. Acho, inclusive, que é falta de informação, já que o que for gasto com o esporte é contabilizado como despesa na hora do acerto de contas com o Leão.
Novo treinador
Desembarcou nessa terça-feira (5), na capital maranhense, Dirceu de Mattos, o novo treinador do Moto Club. A missão inicial do paranaense Dirceu de Mattos é conquistar o título da Copa Cidade de São Luís e classificar o Moto para a Copa do Brasil de 2014. Uma tarefa difícil, já que tem outras sete equipes com o mesmo objetivo. Mas, logicamente, não impossível. Quem também volta ao Moto para disputar o segundo turno da Copa São Luís é o atacante Kleber Pereira, que voltou atrás da idéia de parar, pelo menos até o fim do ano. Kleber vai ajudar mais uma vez o seu clube de coração.
Durães na área
O empresário Osvaldo Durães, definitivamente, vestiu a camisa do Cavalo de Aço. Mais uma vez, está ajudando o clube financeiramente. O empresário destinou R$ 15 mil reais ao time cavalino em três parcelas de R$ 5 mil. Eu já disse e repito: Edvaldo Cardoso tem esse faro de aglutinar parcerias para o time, como poucos. Durães é um desses bons parceiros que o Imperatriz tem no momento. E foi também o Durães que intermediou esse amistoso contra o Araguaína no próximo sábado com todas as despesas pagas.
CURTINHAS
O presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, anunciou que fez uma parceria com o pessoal do CT Maranhão do Sul para as divisões de base do time colorado/////////Também vai servir para treinos do time principal, pelo menos uma vez por semana/////////Por falar em divisões de base, Vevé, aquele mesmo que montou o time do Imperatriz campeão de 2005, é o técnico das divisões de base do Cavalo de Aço//////////Vevé, uma pessoa humilde, de fino trato e que se dá bem com todo mundo, conhece do riscado e certamente com ele o Imperatriz terá bons jogadores em um futuro bem próximo//////////Vevé começa o seu trabalho na próxima segunda-feira (11)///////////Realmente, é de se lamentar que a situação no MAC, um dos mais tradicionais clubes maranhenses e do norte/nordeste, esteja péssima/////////Além de uma campanha abaixo da crítica na Série D e no primeiro turno da Copa Cidade, agora o Bode Gregório chegou ao ridículo de perder um amistoso para um time de bairro de São Luís/////////////Danou-se de vez///////////E com esse mesmo time foi campeão maranhense de 2013, em disputa com o Imperatriz//////////Fato que também é de se lamentar, mas da parte do Cavalo de Aço/////“Fiel é a palavra e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores”. (Timóteo 1:15).
Nenhum comentário:
Postar um comentário