![]() |
Presidente da Junta, Gregório Neto. |
Imperatriz - A situação no Imperatriz, a cada dia que passa, fica pior. Se já não bastassem os dois meses (ou mais), de salários atrasados, o Site acabou de receber informação de que os jogadores estão tendo que deixar o hotel, onde estavam hospedados, por falta de pagamento. Ainda, de acordo com a informação, os jogadores estão sendo remanejados para outro hotel da cidade. Por conta dessa situação, o treinamento da tarde de hoje foi cancelado.
Consta, também, que o presidente da Junta Governativa, Gregório Neto (Foto), está deixando a presidência do clube. Na verdade, ele nem deveria ter assumido esse abacaxi.
Fica a pergunta: diante dessa situação, que parece não ter solução, valeria à pena o time conseguir a classificação para a final do 2º turno do estadual?
É sonhar demais. Igualmente aconteceu com o Fortaleza, na Copa do Brasil. Só um milagre (e olhe que esse tempo já passou) para o time conseguir a classificação.
O melhor a acontecer, é terminar logo essa temporada na quinta-feira. Juntar os cacos, buscar meios de pagar os jogadores, para que possam seguir seus destinos e fazer uma reforma enorme, em todos os sentidos, no Imperatriz. Começando, principalmente, pelos diretores.
Informativo: Rádio MDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário