![]() |
Moto x Sampaio decidem vaga para final do Maranhense. |
São Luís - Logo mais, a partir das 20 horas, no estádio João Castelo (Castelão), em São Luís, Moto Club e Sampaio Correia voltam a medir forças, desta vez na segunda partida da semifinal do Campeonato Maranhense 2015.
Na primeira partida, realizada no domingo que passou, o Sampaio inverteu a vantagem, ao vencer o Moto por 3 x 1. Agora, o Tubarão tem a vantagem de perder, até, por um gol de diferença que estará na final do estadual. Para o Moto Club, só uma vitória com diferença de dois gols, levará a equipe Rubro Negra para a final do maranhense.
As duas equipes, além de lutar para chegar à final do campeonato brigam por vagas nas competições nacionais. Para o Moto, que igualmente ao Sampaio, busca as vagas da Copa do Brasil e do Nordeste, além de luta pela vaga no Brasileiro da Série D. Para o Sampaio a D não interessa, já que tem vaga garantida na Série B.
Moto
Sem poder contar com o meia Felipe Costa, que foi liberado do DM, mas está sem condições físicas, o Moto deverá ir a campo com a mesma formação do primeiro jogo.
Sampaio
O Tubarão terá três desfalques, em relação ao primeiro jogo. O meia Curuca (expulso), o zagueiro Luiz Otávio (3º amarelo) e o atacante Robert (pancada no joelho) estão fora do jogo de hoje.
Escalações
Moto - Raniere; Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Rodrigo Fernandes; Ícaro, Felipe Dias, Kléo e Wanderley; Henrique e Naôh.
Técnico: Filinto Holanda.
Sampaio - Milton Raphael; Gil Mineiro, Mimica, Edvânio e Raí; Dudu, Diones,, William Simões e Válber; Pimentinha e Geraldo.
Técnico: Oliveira Canindé.
Arbitragem
Apita o clássico o árbitro, Paulo Sérgio Santos Moreira. Ele será assistido por Aelson Mariano Campelo Gomes e Damázio Câmara Viana Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário