![]() |
Aécio Neves e Flávio Dino. |
São Luís - Deu no Blog do Marco D'eça. Os aliados do chefão comunista, Flávio Dino, já demonstraram não ter nenhum limite quando o objetivo é vencer as eleições de outubro. Nesta obsessão, eles chegaram a editar um vídeo, em que a presidente Dilma Rousseff (PT) aparece saudando o comunista, para fazer parecer que ela apoia a candidatura do chefão.
O vídeo divulgado em blogs alinhados ao projeto comunista no Maranhão mostra Dilma saudando os presentes à convenção do partido – entre eles Flávio Dino, naturalmente. Mas a turma do chefão cortou a parte da saudação, deixando apenas a parte em que ela o cita como candidato a governador do Maranhão, o que é uma obviedade.
No afã de ajudar o comandante-em-chefe, um dos blogueiros não se contenta com o corte da íntegra do vídeo, e chega a manipular, no texto, a própria frase da presidente. A declaração ipisis literis de Dilma é: “nosso Flávio Dino, candidato a governador do Maranhão”.
Tratou-se de uma saudação natural aos membros da mesa da convenção comunista, entre eles o chefão, que já se aliou no Maranhão a Aécio Neves. Mas no blog ligado ao chefão a frase foi alterada para: “Flávio Dino, nosso governador do Maranhão”. (Veja acima)
A sutileza da cretinice tem um objetivo: fazer crer ao eleitor maranhense que o comunista ainda está com a petista, o que é uma mentira. Dino apoia hoje é o candidato do PSDB, Aécio Neves, como mostra a primeira imagem acima.
Flávio Dino tem um extensa lista de traições em seu curto período na vida pública; essa lista inclui a própria presidente Dilma Rousseff, além de Jackson Lago, do próprio Sarney, Edivaldo Holanda; PDT, PT e Eliziane Gama (PPS)…
Mas agora ele trai, também, aquele que lhe confiou o partido, escondendo sua aliança com Aécio Neves, do PSDB – que vai indicar o seu vice. Fica evidente que Dino não quer descolar sua imagem de Dilma por que sabe que sua aliança com Aécio Neves tira votos no interior.
A tentativa de manipulação do vídeo só deixa uma certeza: Flávio Dino sabe que cometeu um erro ao trair Dilma Rousseff – e se aliar a Aécio Neves – e agora tenta esconder, de todas formas. Nem que, para isso, precise manipular ou alterar a realidade dos fatos.
É simples assim…
Nenhum comentário:
Postar um comentário