![]() |
Kléo marca duas vezes em bola parada. |
São Luís - Podendo perder até por diferença de 3 gols, (venceu o primeiro jogo por 4 x 1) o Moto Club de São Luís empatou, em 3 x 3, com o Santa Quitéria, no jogo da volta da semifinal e é o primeiro finalista do 2º turno do Campeonato Maranhense.
O jogo, que selou a classificação do Rubro Negro maranhense, foi realizado ontem, às 17 horas, em São Luís. O Santa Quitéria saiu na frente. Levou o empate, mas terminou o 1º tempo vencendo, por 2 x 1. Com menos de 20 minutos, do 2º tempo, o Moto virou para 3 x 2. No finalzinho o Santa Quitéria empatou.
Agora o Moto Club espera o classificado de Sampaio x Cordino, que se enfrentam na noite desta segunda-feira, em São Luís, no estádio Castelão. Como goleou no jogo de ida, por 5 x 1, o Sampaio pode perder, até por 4 gols de diferença que, ainda assim, se classifica.
Mesmo garantido na final do 2º turno, o Moto, ainda, não está garantindo, matematicamente, no Brasileiro da Série D deste ano e nem na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2015. Se acontecer um milagre do Cordino eliminar o Sampaio (o que é praticamente impossível, mas pode acontecer) e conquistar o 2º turno em cima do próprio Moto, ele fará a final do estadual contra o Sampaio e ficará com as vagas para a Série D, Copa do Brasil e do Nordeste.
|
Como aconteceu com o Moto, o Sampaio deve confirmar presença na final do 2º turno. Campeão do 1º turno, caso repita o feito no 2º turno, o Sampaio será campeão direto. Se o Moto conquistar o 2º turno, será realizada, ainda, mais duas partidas entre Sampaio (campeão do 1º turno) e Moto Club (campeão do 2º turno) para conhecermos o campeão estadual de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário