Momento da transmissão do cargo. |
Ribamar Fiquene – O vice-prefeito Luís Sabino (PR) assumiu na manhã desta quarta-feira (11), pela primeira vez, o comando da administração municipal de Ribamar Fiquene. O prefeito Dioni Alves (PSDB) pediu licença de 30 dias para gozo de férias. O ato da cerimônia de transmissão de posse aconteceu no gabinete da prefeitura e contou com a presença dos familiares, vereadores, secretários, lideranças e correligionários políticos. Na abertura da solenidade foi feita à leitura bíblica do Salmo 111, obras magníficas de Deus.
Esta é primeira vez que, durante 36 meses de gestão, Luis Sabino assume interinamente o cargo de prefeito de Ribamar Fiquene. O prefeito licenciado Dioni Alves destacou que este é um fato histórico no município, ressaltando a sua tranqüilidade por estar deixando a prefeitura em ótimas mãos, pois o vice Luis Sabino sempre demonstrou muita disposição em atender a população fiquenense, além do que fará o possível para segmentar da melhor forma as ações do governo municipal. “Tenho muita sorte em ter o companheiro Luís ao meu lado, uma pessoa em quem sei que posso confiar plenamente”, disse Dioni.
O prefeito interino Luís Sabino exaltou a Deus pelo momento oportuno da transição de posse ao cargo no Poder Executivo, afirmando que está muito honrado com a confiança do prefeito Dioni, e assume interinamente, com humildade e muita responsabilidade de fazer o melhor para cidade e para a população de Ribamar Fiquene. Disse que dará continuidade às atividades que estão sendo desenvolvidas no município com o objetivo de melhorar a qualidade vida da comunidade. Ressaltou o fortalecimento político mantido pelos vereadores, parceiros no encaminhamento do processo do desenvolvimento das políticas públicas de investimentos sócio educativo, cultural e econômico, provedores da melhor qualidade nas áreas da saúde e o serviço social.
O ato de transmissão de cargo foi prestigiado pelos vereadores Arcanja Lima (PTB), Raimundinho da Lobão (PR), Régis Barbosa (PR), Betânia Edvirgens (DEM), Pedro Silvino (PSDB), Genival Fonseca (PSD), João Lousa (PDT) e Júlio César (PDT), os secretários Kely Pinto e Alciony Ferreira (Administração), Ivoneide Pereira (Educação), Joel Zemf (Saúde), Edvan Araújo (Cultura), Edla Karla de Sousa (Assistência Social), Genivaldo Sousa Geni (Infraestrutura), Clesival Fonseca (Agricultura), a vice-presidente da Excutiva do PMDB, Edianne Costa, lideranças comunitárias e políticos locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário