Carlos Eduardo conseguiu ajuda do prefeito Madeira para viagens. |
Com o retorno do técnico Vinicius Saldanha, que estava em São Luís, o Imperatriz trabalhou na tarde de hoje no estádio municipal Frei Epifânio - a programação marcava Laminadora Paraná -, onde os jogadores participaram de um treino técnico-tático. A equipe começa a ser definida para o próximo compromisso, domingo, contra o Santa Quitéria, fora de casa. Os jogadores Naldo, Edivaldo e Edú, entregues ao departamento médico, não treinaram.
Amanhã, quinta-feira, o time folga na parte da manhã e à tarde, de acordo com a programação, voltará ao estádio municipal Frei Epifânio, onde Vinicius irá fazer os últimos ajustes na equipe. O meio campo Naldo também precisa se recuperar 100% para poder atuar no domingo. Caso ele não reúna condições, Edú é o mais cotado para o seu lugar.
Hoje o diretor financeiro do Imperatriz, Adriano Sousa, informou que o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, vai bancar a viagem que a equipe fará nesta semana para a realização dos dois próximos jogos fora de casa. Madeira pagou o transporte das duas viagens para Bacabal e Barra do Corda. Domingo o Cavalo de Aço enfrenta o Santa Quitéria, em Santa Quitéria e na quinta-feira seguinte, vai a São Luís, onde enfrenta o São José. A informação veio através do chefe de gabinete do prefeito, Húdson Alves. Seis dias atrás o chefe de gabinete recebeu a diretoria do Cavalo e prometeu tentar alguma ajuda junto ao prefeito, o que se confirmou ontem.
O Imperatriz viaja na sexta-feira, às 7 horas da amanhã. Após os dois jogos pelo estadual, o Cavalo de Aço fará 3 amistosos nas cidades de Codó, São Mateus e Lago da Pedra.
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário