sábado, 9 de agosto de 2025

Série D: Imperatriz x Manaus


Imperatriz
- Imperatriz e Manaus se enfrentam neste sábado (9) pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, duelo será realizado às 19h30, no estádio Frei Epifânio. 
O Imperatriz chega para o confronto com uma boa vantagem em relação ao adversário, o Cavalo de Aço venceu o primeiro jogo pelo placar de 2 a 0, podendo até perder por um gol de diferença que mesmo assim vai garantir vaga nas oitavas de final da competição, o empate também serve o Colorado. Se o Imperatriz perder por dois gols de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis. Em caso de derrota por três gols ou mais de diferença, o time maranhense vai ser eliminado.

O Manaus vive a sua pior situação em mata-matas de Série D. A equipe terá que, no mínimo, vencer por dois gols de diferença para levar aos pênaltis. Se quiser avançar direto, precisa de uma vitória por no mínimo três gols de diferença. Mas a equipe tem um histórico de reviravolta. Em 2019, quando subiu para a Série C, conseguiu vencer por 3 a 0 o Caxias após perder o primeiro jogo por 1 a 0.

Transmissão
Metrópoles TV (Youtube), com narração de Sérgio Rodrigues, reportagens de Mário Reno e comentários de Carloto Júnior.

Imperatriz 
Para o confronto decisivo contra o Gavião do Norte, o técnico Paulinho Kobayashi vai contar com todos os jogadores. O comandante do Cavalo de Aço pode repetir o mesmo esquema do jogo de ida.

Manaus 
Depois de ter perdido o primeiro jogo por 2 a 0, o técnico Renatinho Potiguar deve fazer algumas mudanças para o jogo de volta.

Ficha Técnica
Jogo - Imperatriuz x Manaus (Série D - Oitavas de Final)
Local - Frei Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário - 10h30 (Brasília)
Árbitro - Guilherme Nunes de Santana (SP);
Ass. 1. - Ítalo Magno de Paula Andrade (SP);
Ass. 2. - Gabriel Rodrigues Santos (SP);
4º Árb. - José Henrique de Azevedo Júnior (MA).

Imperatriz  
Redson; Fabrício, André Penalva, Nassom e Weslley Santos; Jeferson Prill, Gleidson e Ícaro; Vitor Xavier, Aleilson e Hita Sousa.
Técnico: Paulinho Kobayashi.

Manaus
Gustavo; Caio Hila, Luis Fernando (Spice), Maurício e Miliano (Cassio); Adriano Jr, Lila e Diogo Carlos; Roney, Ermel e Adilson Bahia (Brenno);
Técnico: Renatinho Potiguar.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário