O Imperatriz chega para o duelo precisando vencer para assumir a liderança do Grupo A2. O Cavalo de Aço não vence desde de 22 de março, quando derrotou o IAPE pelo Campeonato Maranhense. Depois o Imperatriz disputou quatro partidas somando estadual e Série D, sequência que conta com duas derrotas e dois empates. A situação ficou mais complicada, já que o técnico Júnior Amorim deixou a equipe após derrota para o Moto. O clube efetivou o auxiliar Jheimy Carvalho para tentar retomar o caminho das vitórias, e para isso precisa voltar vencer para subir na tabela do grupo A2. Já o Iguatu levou a melhor em cima do Sampaio Corrêa na rodada passada por 1 a 0. O time é líder do Grupo A2 com três pontos. O grupo passou por uma remontagem e chega para a disputa da Série D de cara nova. Washington Luiz comanda a equipe.
Transmissão
Aço TV (sem imagem)
Imperatriz
O treinador interino Jheimy Carvalho precisa montar o time sabendo que não pode contar com alguns jogadores, como o zagueiro André Penalva e o lateral-esquerdo Negueba que estão fora do duelo de hoje à noite. Os dois estão no departamento médico. Quem ainda é dúvida para o jogo é o volante Jefferson Prill, que sentiu um problema na coxa ainda no aquecimento contra o Moto Club, sendo substituído por Felipe Macena, que pode permanecer como titular para o duelo de hoje.
Desfalques
André Penalva e Robson Negueba (machucados).
Iguatu
O Iguatu estreou de cara nova e o técnico acredita na força do coletivo para brigar pelos objetivos na Série D. O duelo contra o Sampaio Corrêa mostrou uma equipe com pontos de evolução, mas que busca ser ofensiva.
Desfalque
Ninguém
Ficha Técnica
Jogo - Imperatriz x Iguatu-CE (Brasileiro Série D - 2ª Rodada)
Local - Frei Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário - 19h30 (Brasília)
Árbitro. - Pedro Alves De Oliveira (DF);
Ass. 1. - Lucas Brito da Silva (MA);
Ass. 2. - Yuri Alves Soares (MA);
4º Árb. - Ranilton Oliveira de Sousa (MA).
Imperatriz
Redson; Fabrício (Ceará), Ronny, Felipe Almeida e Wildson (Carlos Henrique); Jefferson Prill (Gleidson), Clóvis (Felipe Macena), Wildson e Ícaro; Papel e Wesley Santos (Café ou PH).
Técnico: Jheimy Carvalho.
Iguatu
Cris; Melk, Anderson Sobral, Airton Jr. e Leozinho; Guidio, Thalisson e Tiaguinho Bahia; Araçoiaba, Otacílio Marcos e Michel Potiguar.
Técnico: Washington Luiz.
Fonte: GE Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário