Mano Menezes está na corda bamba. |
Estocolmo - A partir das 15 horas desta quarta-feira, a Seleção Brasileira, aquela mesma que perdeu, mais uma vez, a chance de trazer a medalha de ouro na Olimpíadas de Londres, entra em campo para um amistoso contra a Suécia.
O jogo será em Estocolmo, no estádio Rasunda, o mesmo que o Brasil conquistou a Copa do Mundo de 58. O time deve apresentar algumas novidades, a maioria na defesa, onde o goleiro Gabriel e o zagueiro Thiago Silva serão os únicos mantidos. Daniel Alves substitui Rafael na lateral direita; David Luiz ocupa o lugar de Juan e Alex Sandro entra no lugar de Marcelo, suspenso.
No meio, Paulinho e Ramires aparecem nos lugares de Sandro e Hulk. Neymar e Leandro Damião serão os atacantes. O provável time deve ter Gabriel no gol; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Rômulo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Leandro Damião.
Caso o Brasil perca para a Suécia, são grandes os rumores que o técnico Mano Menezes será demitido. O nome mais cotado para assumir, é do técnico do Santos, Murici Ramalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário