Luxemburgo chegando à Gávea para reunião. |
Rio de Janeiro - O Flamengo ainda não informou oficialmente, mas o fato do técnico Vanderlei Luxemburgo, juntamente com o supervisor Isaías Tinoco, ter sido convocado para uma reunião, agora à tarde, na sede da Gávea, com a presidenta Patrícia Amorim, é o indício de que ele será, mesmo, demitido.
A notícia já era especulada por vários meios de comunicação, antes mesmo do jogo de ontem, quando o Rubro Negro venceu o Real Potosi e se classificou para a Libertadores. Além de Vanderlei e Isaías, também, serão demitidos o preparador físico Antonio Melo e o auxiliar técnico, Júnior Lopes.
Pela manhã, o diretor de futebol, Luis Augusto Veloso, entregou sua carta de demissão. O nome mais cotado para assumir o Rubro Negro é Joel Santana, que está no Bahia.
Texto: Carloto Júnior.
Carloto
ResponderExcluir3 x 2 - MAC venceu do time ruim que o Edvaldo contratou.
E agora a culpa é do meu mestre?Mas ele avisou que o time era ruim, e o Edvaldo não gostou e pediu a cabeça do mestre, ele não aceita atrapalhada no seu trabalho, e agora Edvaldo o que vc vai dizer a torcida fiel do nosso cavalo de aço, ja estamos preparando a sua queda se prepare em defesa do mestre