segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meia campeão em 2009 pode ser novo reforço do Cavalo

Após folga por quase 30 dias no campeonato, o Cavalo de Aço começou a semana visando o último compromisso do turno do Estadual de 2011, contra o Maranhão no fim de semana.

A segunda-feira foi de trabalho apenas na parte da manhã, onde os jogadores fizeram um trabalho na caixa de areia, do CT do JV Lideral, sob a supervisão profissional do preparador físico, Francisco Júnior.

Dois jogadores foram as novidades da equipe na manhã de hoje. O lateral esquerdo Jéferson e o meia Daniel Barros, ambos do JV Lideral, já estão treinando no Imperatriz. Jéferson já vem treinando desde a semana passada e deve ser a novidade para o próximo compromisso. Quanto a Daniel Barros, apesar de ter treinado na manhã de hoje, ele ainda deverá ter uma conversa com o presidente Carlos Eduardo para resolver a sua situação.

Era interesse da diretoria realizar um amistoso na noite desta segunda-feira contra um equipe do interior de Pará, mas o administrador do estádio municipal Frei Epifânio, Edvaldo Nunes, negou o pedido do Cavalo de Aço. A alegação foi que por conta da final do V Torneio do Trabalhador de Futebol Society, que foi realizada ontem no estádio, não tinha como fazer o amistoso hoje.

Para amanhã, terça-feira, o Cavalo de Aço trabalha em dois períodos. Pela manhã será realizado trabalho de musculação em uma academia da cidade. À tarde, o técnico Vinicius Saldanha comandará um técnico-tático no campo da Laminadora. Neste trabalho Vinicius começa a moldar a equipe para o jogo contra o Maranhão.

A diretoria do Cavalo de Aço deve fazer uma consulta ao Departamento Técnico da FMF, por escrito, para saber se pode usar o zagueiro Jackson, que foi expulso contra o São José e tem que cumprir suspensão automática. Como o Imperatriz ganhou os pontos do jogo contra o Nacional, que seria dia 30, após o jogo contra o São José, a diretoria quer saber se pode considerar este jogo como cumprimento da automática de Jackson.

O Cavalo de Aço jogará no próximo sábado, 7 de maio, contra o Maranhão, às 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio. O time tem 11 pontos e ocupa a 5ª colocação. Será o último jogo da equipe no turno do campeonato.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário