Com dois gols de Hélton e um de Toninho, o Imperatriz venceu o Kyikatejê, equipe indígena do estado do Pará, por 3 x 2, na noite de ontem, segunda-feira, 16, no Estádio Municipal Frei Epifânio.
O amistoso tinha dois objetivos: o primeiro, dar rítimo aos jogadores, que só retornam a jogar pelo campeonato no dia 26 de maio, em São Luís, contra o Moto Club; o segundo objetivo era levantar dinheiro para cumprir compromisso com a folha de pagamentos dos jogadores.
O primeiro objetivo foi alcançado, apesar de dois jogadores sairem machucados e podem desfalcar o time para a sequencia do estadual. O meia Alexandre sentiu o joelho e preocupa e o polivalente Dentinho, levou uma pancada no joelho e pode ficar de fora do resto da temporada.
Quanto a parte financeira, segundo as informações, mais uma vez o público não correspondeu às expectativas.
O time voltou a trabalhar na tarde desta terça-feira, onde os jogadores participaram de um treino técnico, no campo da Laminadora Paraná. Para amanhã, quarta-feira, a programção marca musculação na parte da manhã e técnico-tático à tarde.
O Imperatriz só voltará a jogar pelo estadual, dia 26, quinta-feira, em São Luís, contra Moto Club, fechando a primeira rodada do returno.
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário