O Secretário de Esporte e Juventude do município de Imperatriz, Arnaldo Júnior, deu uma de bombeiro e tentou apagar o incêndio provocado pelo administrador do estádio municipal Frei Epifânio, Edivaldo Nunes (não confundir com o Edvaldo Cardoso) no episódio da não liberação do estádio.
Ele participou de entrevistas, em alguns órgãos de comunicação da cidade, onde tentou desmentir a notícia de que a prefeitura não negou o estádio para que o Cavalo de Aço fizesse um amistoso na segunda-feira, 2. Segundo o secretário, o que houve, é que devido a realização da final do Torneio do Trabalhador de Futebol Society, que foi realizado na manhã de domingo, a grama do estádio teve que ser cortada de acordo com as medidas do futebol society e o mesmo foi marcado com tinta e com isso não haveria tempo hábil de fazer o corte completo do gramado e apagar a marcação de uma das laterais.
Até entendo a boa vontade do secretário no sentido de apagar o incêndio, mas o que faltou mesmo foi habilidade para o administrador do estádio nesta questão. O problema do Edivaldo Nunes, é que ele administra o bem público, como se fosse dele.
E outra, apesar de todas as explicações, de todas as desculpas, nada disso vai mudar o fato de que o estádio foi negado.
Isso é fato!
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário