quinta-feira, 7 de abril de 2011

E acabou o sonho..


Para quem sonhava com a classificação do Sampaio para a próxima fase da Copa do Brasil, terminou decepcionado com a performance da equipe na noite de quarta-feira, contra o Santo André, no interior de São Paulo.

Como tinha vencido o primeiro jogo por 3 x 2, em São Luís, o Sampaio precisava de um simples empate para seguir na competição. Só que a equipe tricolor voltou a não fazer uma boa atuação e terminou sendo derrotado por 1 x 0 e com isso deu adeus a Copa do Brasil. O gol do Santo André foi marcado por Aloísio aos 21 minutos do 1º tempo.

Após o jogo, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, em entrevista à Rádio Mirante de São Luís, afirmou que fará mudanças. Pelas declarações do presidente, Sandow Feques não deverá continuar no comando técnico do Sampaio. Jogadores também serão dispensados. 

Já virou rotina. Sempre que o Sampaio é eliminado de uma competição nacional a vassourada corre solta. Infelizmente, eu já tinha cantado essa pedra. Se o Sampaio fosse eliminado, Sandow seria o primeiro a ser demitido.

Agora o Sampaio se volta para o Campeonato Maranhense. O time faz o clássico Samará, contra o Maranhão, segunda-feira, dia 11, no Nhozinho Santos.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário