quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Saiba tudo sobre Flamengo x Inter



Rio - Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 21h30, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o vice-líder com 53 pontos, cinco mais do que a equipe rubro-negra, que está em quinto. O Flamengo vai com força máxima, apesar de a prioridade do clube ser as finais da Copa do Brasil e Libertadores, ainda este mês. O objetivo é somar pontos para tentar terminar na melhor posição possível e manter o time em bom nível de competição e ritmo.

O Inter busca manter o momento positivo. Diante do Flamengo, o time coloca a invencibilidade de quase dois meses à prova. São nove jogos sem perder, com seis vitórias e três empates no período O confronto tem sido marcado pelo equilíbrio recentemente. Nos últimos dez duelos, foram quatro vitórias para cada lado e dois empates.

Transmissão
Globo e Premiere, com narração de Luis Roberto (Globo) e Gustavo Villani (Premiere). Comentários de Ana Thaís Matos e Júnior (Globo) e PC Vasconcellos e Pedrinho (Premiere).

Flamengo 
A equipe terá força máxima nesta quarta-feira, no Maracanã, com as voltas de David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís e João Gomes, que não participaram da vitória sobre o Bragantino.
Desfalques
Erick Pulgar está com um problema no tornozelo esquerdo; Bruno Henrique e Rodrigo Caio se recuperam de cirurgias no joelho e estão fora da temporada.
Pendurados
Vidal, Thiago Maia e Diego.

Internacional 
Após cumprir suspensão, Gabriel Mercado volta ao time para formar a dupla de zaga com Vitão. Sem Gabriel, lesionado, e Johnny, que levou o terceiro cartão amarelo, Mano apostará em Liziero e Edenilson como os dois primeiros homens de meio-campo. Keiller recebe mais uma oportunidade no gol.
Desfalques
Taison (questão familiar), Gabriel (rompeu os ligamentos do joelho direito), Johnny (suspenso), Daniel (transição física) e Wanderson (desconforto na coxa direita)
Pendurados
Taison, Alan Patrick, Liziero, Thauan Lara, Gabriel, Kaique Rocha, Keiller e Mauricio.

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Inter (Brasileiro 30ª Rodada)
Local - Maracanã - Rio de Janeiro-RJ
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro - Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Ass. 1. - Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP)
Ass. 2. - Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR. - Adriano Milczvski (PR)

Flamengo 
Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Técnico: Dorival Júnior.

Internacional
Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson e Alan Patrick; Mauricio, Alemão e  Pedro Henrique.
Técnico: Mano Menezes.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário