terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Presidente Wagnner Ayres entrega prestação de contas

Regivaldo Pacheco, Antonio Torres, Wagnner Ayres e Heyder Ayres.
(Foto:
Divulgação)

Imperatriz - Conforme estava previsto, o Presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Dr. Wagnner Ayres, realizou a entrega da sua prestação de contas referente ao ano de 2021, quando ele assumiu o mandato tampão, referente a administração do ex-presidente Adauto Carvalho.

O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (25), no auditório da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel) e contou, além do presidente do clube, Wagnner Ayres, com o Presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres, do Presidente do Conselho Fiscal, Regivaldo Pacheco, e do Diretor Financeiro do Clube, Heyder Ayres.

Presidente Wagnner Ayres apresentando sua prestação de contas.
(Foto:
Divulgação)

Antonio Torres foi o primeiro a usar a palavra, focando a necessidade que a diretoria executiva precisa ter em realizar a sua prestação de contas, o que, quase, não tem acontecido nas administrações anteriores. Já o presidente Wagnner Ayres disse que é importante a prestação de contas para que todos possam saber da situação financeira do clube, como, também, da receita que o clube recebeu e onde o mesmo foi gasto.
Diretor Financeiro, Heyder Ayres, faz a explanação sobre a prestação de contas.
(Foto:
Divulgação)

Heyder Ayres, Diretor Financeiro e formado em Ciências Contábeis, foi  responsável pela apresentação da prestação de contas do SID e fez uma importante explanação sobre o assunto, ação jamais vista no clube. Por fim, o Presidente do Conselho Fiscal homologou o recebimento da prestação e informou que antes das eleições será apresentado o parecer. O encontrou contou, também, com a presença de conselheiros, torcedores e a imprensa.

Eleições
Sobre as eleições do clube, o Presidente do CD reafirmou que o pleito está previsto para acontecer na segunda quinzena do mês de fevereiro. O Presidente Wagnner Ayres reafirmou o seu desejo de concorrer nas eleições e pode ser candidato único. Quanto a eleição do Conselho Deliberativo, Regivaldo Pacheco anunciou que será candidato, com apoio dos conselheiros.

Competições
Fora do estadual da 1ª Divisão, o Imperatriz tem a Série B para disputar a partir de junho, onde vai buscar a volta para a Série A de 2023. Além disso, o time pode jogar a Copa FMF 2022 (para isso precisa ser campeão ou vice da Série B), competição que dá vaga para o Brasileiro da Série D de 2023 e/ou Copa do Brasil. Além disso, caso o Sampaio conquiste o estadual 2022, o Imperatriz jogara a Pré-Copa do Nordeste deste ano, pelo Ranking.

2 comentários:

  1. Extremamente louvável a atitude em apresentar a prestação de contas do comando do Dr. Wagner Ayres. No entanto, no texto afirma que é a primeira vez que isso acontece, fato que não é verídico. Após a conquista do título inédito de campeão maranhense em 2005, sob meu mandato, realizei perante a diretoria e imprensa a minha prestação de contas. Além das conquistas inéditas de vagas para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C em 2006, apresentei a prestação de contas de dívidas trabalhistas, de fornecedores e instituições que paguei desde 1984. Ainda deixei dinheiro em caixa (R$ 120.000,00), 6 cotas de patrocínio anuais com valores de R$ 60.000,00 mensais, nada consta do INSS, salários e premiações em dia e elenco formado para a próxima temporada. Um abraço.

    ResponderExcluir