sábado, 25 de dezembro de 2021

Empresa de ônibus sem respeito aos clientes

A cor verde do ônibus já desbotada.

Imperatriz
- Denúncia é sempre um assunto delicado, mas não devemos nos calar quando nos deparamos com total falta de respeito, principalmente, daqueles que mais precisam do consumidor.

Pois bem, o fato aconteceu comigo na quinta-feira (23), quando me dirigi para o Terminal Rodoviário de Imperatriz para pegar o ônibus da empresa "Nossa Senhora Aparecida" (deveriam respeitar, pelo menos, o nome), que estava programado para deixar o terminal às 20h30 (conforme informação na passagem), com destino a Peritoró-MA, mas só foi sair às 22h32, ou seja com mais de duas horas de atraso. Sempre procurando informação com os funcionários sobre a demora da chegada do ônibus, um funcionário informou que a demora se dava devido o motorista ter encontrado dificuldades para chegar até a garagem por conta da chuva que havia caído no início da noite. 

Passagem em ônibus executivo de número 1046.

O atraso até seria aceitável, mesmo não sendo o correto, mas pasmem, o ônibus (Fotos) que chegou para a viagem parecia mais um coletivo. A cor (verde), já estava desbotada; ar condicionado não esfriava, bancos apertados e, sequer, tinha banheiro. Ou seja, uma total falta de respeito com os clientes. Certamente trocaram o ônibus, já que na passagem indicava ônibus de número 1046 e chegou o de número 1920 (Foto).

Ônibus da empresa Nossa Senhora Aparecida número 1920.

Conforme foto, comprei passagem em ônibus EXECUTIVO e, além de ter que viajar (devido a compromisso assumido) em um veículo, totalmente, fora das condições ideais, nenhum funcionário se interessou em resolver o problemas e muitos menos fazer o desconto na passagem, o que seria o  correto.

Registro meu total descontentamento com a empresa (Nossa Senhora Aparecida) e, além de procurar meus direitos, assim que retornar a Imperatriz, espero não ter mais o desprazer de usar os serviços da empresa citada.

Um comentário:

  1. Se todos expusessem suas insastifacoes, a cada vez em que há desrespeito ao consumidor, muita coisa mudaria, pra melhor.

    ResponderExcluir