domingo, 14 de novembro de 2021

Brasileirão: Saiba tudo sobre São Paulo x Flamengo

São Paulo e Flamengo, 16 horas, no Morumbi, em São Paulo.
(Arte:
Reprodução)

São Paulo - São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo (14), às 16h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Morumbi e marcará o reencontro do técnico Rogério Ceni com sua ex-equipe, com a qual foi campeão Brasileiro, Carioca e da Supercopa do Brasil.  

De volta ao São Paulo, Ceni tenta afastar o Tricolor da zona de rebaixamento. O time inicia a rodada com 38 pontos - cinco a mais do que o Juventude, primeiro no Z-4. No Flamengo, o foco está voltado para a final da Libertadores, no dia 27, contra o Palmeiras, no Uruguai. Com carta branca da diretoria para rodar o elenco, Renato Gaúcho já deixou claro que a prioridade é ter seus jogadores em boas condições físicas par ao duelo. No Brasileirão, a chance de título é muito pequena: os cariocas estão em terceiro lugar, com 57 pontos, 11 a menos do que o líder Atlético-MG, que tem um jogo a mais.

Transmissão
Globo (para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior), Premiere (narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thaís Matos e Petkovic).

São Paulo 
O treinador terá desfalques importantes para o duelo. Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Welington receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão neste domingo. A outra baixa é Arboleda, que está com a seleção equatoriana para a disputa das Eliminatórias da Copa. Com isso, o time sofrerá alterações, principalmente no meio de campo. Benítez pode ganhar uma chance no time titular.
Desfalques
Arboleda (Seleção), Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington (suspensos) e Galeano, Luan e William (lesionados).
Pendurados
Liziero, Benítez, Marquinhos, Luciano, Arboleda, Luan, Gabriel e Eder.

Flamengo 
Com poucas chances de título, Renato prioriza de vez a Libertadores. Jogadores como Diego Alves, Filipe Luis e Arrascaeta não viajaram e seguem preparação especial. Por outro lado, atletas poupados na vitória sobre o Bahia devem começar jogando - são os casos de Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Michael, por exemplo.
Desfalques
Diego Ribas (suspenso); Diego Alves, Filipe Luis e Arrascaeta (em preparação especial); Pedro (recuperação de lesão no joelho) e Isla (com o Chile nas eliminatórias).
Pendurados
Gabigol, Léo Pereira, Bruno Viana e Rodinei.

Ficha Técnica
Jogo - São Paulo x Flamengo (Brasileirão - 32ª Rodada)
Local - Morumbi (São Paulo-SP)
Horário - 16h (Brasília)
Árbitro - Leandro Pedro Vuaden (RS)
Ass. 1. - Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Ass. 2. - José Eduardo Calza (RS)
4º Árb.  - Ilbert Estevam da Silva (SP)
VAR. - Daniel Nobre Bins (RS)

São Paulo
Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Igor Gomes, Martín Benítez (Luciano) e Reinaldo; Rigoni e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.

Flamengo
Hugo Souza; Matheuzinho (Rodinei), Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário