quarta-feira, 9 de junho de 2021

Imperatriz anuncia campeão em 2019

Arte: Assessoria.

Imperatriz - Para quem achava que o Imperatriz havia encerrado o ciclo de contratações, teve uma bela surpresa nesta terça-feira (8), quando a diretoria do Cavalo de Aço anunciou, em suas redes sociais, a contratação do meia atacante, Adauto Jr., campeão estadual em 2019 e autor do gol do título daquele ano.

O jogador de 27 anos disputou, além do estadual, o Brasileiro da Série C do mesmo ano, quando o Imperatriz brigou pelo acesso para a Série B, mas foi eliminado no confronto com o Juventude-RS. Após deixar o Cavalo de Aço, Adauto passou pelo Cuiabá, Tuna Luso, Boa Esporte, Treze-PB e, ultimamente, defendeu as cores do Tapajós-PA.

O jogador, ainda, não se encontra na cidade e, por conta disso, não deve fazer a sua reestreia no sábado, contra o 4 de Julho, pela 2ª rodada do Brasileiro da Série D. Certamente, ele vai ser preparado para o jogo contra o Paragominas-PA, pela 3ª rodada, no dia 19 de junho, no Frei Epifânio.

Outros jogadores
O técnico Mirandinha espera poder contar com os jogadores que não tiveram condições de jogar contra o Palmas-TO. Entre eles estão o zagueiro Jessé Boaventura, os laterais Carlos Alberto (direito) e Vinícius (esquerdo), além dos do meia Halyson e do atacante Raí Teles.

Treinos
O time treinou na manhã desta quarta-feira no estádio Tomezão, em João Lisboa. O mesmo serve para o período da tarde. A viagem para Piripiri-PI está programada para a tarde de quinta-feira(10). A delegação pega um voo Imperatriz/Belém/Teresina. Da capital piauiense, a delegação vai de ônibus para Piripiri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário