sexta-feira, 22 de maio de 2020

Um amigo para vida toda...

Radialista Edvaldo Cardoso.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - A pandemia do Covid 19 talvez mude a maneira de agir e de pensar das pessoas. Muitos falam que o mundo não será o mesmo e que as pessoas podem se tornar melhores. Espero que estejam certas.

Existem pessoas boas, muito boas. Sabe aquela frase: "amigo para a vida toda"? Ela cabe para muitas pessoas e, uma delas, é o ex-presidente do Imperatriz, radialista, regueiro, amigo, Edvaldo Cardoso. Uma pessoa que, independente, da situação, está sempre disposto a ajudar e sempre alegre, confiante, otimista.

Falo isso, porquê, Edvaldo está preste a encarar o maior desafio da sua vida neste ano de 2020, que é encarar uma disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Imperatriz. Muitos vão falar que ele não tem chances, que não tem dinheiro, mas foi assim que ele presidiu o Cavalo de Aço (sem dinheiro) e chegou a ser vice-campeão, quando quase ninguém acreditava. A caminhada não será fácil, mas, se os amigos, àqueles que Edvaldo tanto tem ajudado, quiserem, poderemos ter um legítimo representante da crônica esportiva na Casa de Leis. Por que não?

Me lembro uma vez, ele me deu uma carona da Rádio Nativa para o centro. Quando estava entrando no carro, um senhor, desconhecido, perguntou para onde ele ia. De pronto Edvaldo pediu que o senhor entrasse no carro que ele o levaria. Essa é a humildade, simplicidade que ele demonstra sempre a querer ajudar, seja quem for.

Quem sabe, os colegas, cronistas esportivos e amigos, que tanto tem recebido ajuda, mesmas as mais simples, possam entender que é melhor termos alguém assim, simples, humilde, companheiro e, da nossa área, na Câmara de Vereadores, do que tantos que já ajudamos a está lá e que nunca fizeram nada pela classe.

Sem falar que Edvaldo Cardoso é um amigo para a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário