quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Decisões!

Edenílson e Bruno Guimarães, um deles vai comemorar o título da Copa do Brasil nesta noite.
(Foto: Globo.com)
Imperatriz - Dois jogos movimentam a noite desta quarta-feira. Um vai decidir o segundo campeão da temporada no Brasil: campeão da Copa do Brasil. O outro começa a definir um dos finalistas da Copa Sul Americana.

Copa do Brasil
Internacional e Athletico-PR definem o segundo campeão da temporada no Brasil (o primeiro é o Fortaleza, na Copa do Nordeste), a partir das 21h30, no Beira Rio, em Porto Alegre. Por ter vencido o primeiro jogo (1 x 0), em Curitiba, o Furacão joga pelo empate para levantar a taça inédita da Copa do Brasil. Já o Inter, que tenta o bicampeonato, precisa vencer por 2 gols de diferença no tempo normal, ou por 1 gol para levar a decisão para os pênaltis.

O goiano Wilton Pereira Sampaio apita o jogo.

Sul Americana
No mesmo horário, o Corinthians recebe o Independiente Del Valle, na sua Arena, em São Paulo, primeiro jogo das semifinais. A outra semifinal acontece nesta quinta-feira (19), às 21h30, entre Colón x Atlético-MG.

Volta
Os jogos da volta acontecem nos dias 25 e 26, quarta e quinta-feira, respectivamente, com mandos de campos invertidos. Os classificados decidem o título da Sul Americana, em um jogo, apenas, no dia 9 de novembro, no Defensores Del Chaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário