terça-feira, 20 de agosto de 2019

Sargento da PM recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal por ato heroico

Vereador Ricardo Seidel, Maura Barroso, Sargento José Luvas e vereador Adelino.
(Foto: Fábio Barbosa)
Imperatriz - Na manhã desta terça-feira (20) o 3º SGT PM, José Lucas de Morais Neto, representando a equipe do Grupo de Operações Especiais – GOE 1 da Policia Militar, foi homenageado com uma moção de aplauso durante sessão ordinária na Câmara Municipal.

A homenagem ao sargento foi proposta pela vereadora Maura Barroso (PROS), em razão dos relevantes serviços prestados a população e, principalmente, pelo ato heroico do policial, que no dia 28 de julho deste ano, no comando de sua guarnição, impediu mais um suicídio na Ponte Dom Afonso Felipe Gregory, desta vez, envolvendo um jovem de 18 anos. - Atitude como esta nos mostra o valor da instituição Policia Militar; categoria que precisa e merece o nosso reconhecimento”, destaca a vereadora.

Na tribuna da câmara, o 3º sargento agradeceu a homenagem e ressaltou que diariamente os policias militares trabalham em prol de construir lugares melhores e mais seguros para a população viver. - O papel da policia é garantir a segurança da população. Contudo, agradeço a vereadora Maura Barroso pela indicação do meu nome e aos demais parlamentares pela aprovação da moção”.

No ato solene, a câmara expressou, através de seus legítimos representantes a gratidão da sociedade imperatrizense pelo grandioso ato da equipe do GOE 1, que resultou no salvamento de mais uma vida. Esta é a terceira intervenção do policial militar só na Ponte Dom Afonso Felipe Gregory.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário