quarta-feira, 29 de maio de 2019

Kobayashi reinicia caminhada no Imperatriz, que acerta com Rayllan

Rayllan é o novo reforço do Imperatriz para a Série C do Brasileiro.
(Foto: Dema de Oliveira) 
Imperatriz - Após folga no período da manhã, o time do Imperatriz trabalhou no período da tarde, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, já no comando de Paulinho Kobayashi, novo treinador da equipe para o restante do Brasileiro da Série C.

Como não conhece todo o grupo, Paulinho preferiu observar o time formado pelo preparador físico Fábio Nogueira, o mesmo que iniciou o último jogo, na derrota para o Botafogo-PB. Com isso, o time formou com Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luis; Xaves, Daniel Barros e Jeff Silva; Vitor Xavier, Val Barreto e Júnior Chicão. 

Claro que esse não deve ser o time para o jogo de sábado, contra o Santa Cruz, até porque esse time foi escalado para jogar fora de casa, impondo uma forte marcação e a tentativa de explorar o contra-ataque. Como o jogo contra o Santa Cruz vai ser em Imperatriz, acredita-se que Paulinho vai mexer no time, no intuito de dá maior poder ofensivo. Ele tem esta quinta-feira e a sexta para testar as modificações que possam acontecer

Reforço
A outra novidade na atividade desta tarde, além da presença do novo treinador, foi o atacante Rayllan, que estava jogando fora do Brasil. Cria do Cavalo de Aço, o jogador acertou com a diretoria e reforça o Imperatriz ma Série C. Agora, a diretoria vai buscar a regularização do atacante. Outro jogador que o presidente Adauto Carvalho falou que está retornando ao Cavalo de Aço é o zagueiro André Penalva.

2 comentários:

  1. Boa dia Carloto Junior! Gostaria que você comentasse em seu programa, porque o Jogador Aelson que jogou uma enormidade nos times catarinenses - Chapecoense e Figueirense e também no 15 de Piracicaba jogando de Meia esquerda e no Imperatriz ele não treina como meia esquerda, uma posição tão carente no Imperatriz?

    ResponderExcluir