quinta-feira, 16 de maio de 2019

Imperatriz tem mudança para o jogo de sábado, com o Confiança

Valderrama com o tornozelo imobilizado.
(Foto: Vagner Jr./Coluna do Futebol) 
Imperatriz - Visando o jogo de sábado, com o Confiança-SE, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Imperatriz realizou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia. 

Sem poder contar com Diego Valderrama, com fratura no tornozelo direito, o técnico Ruy Scarpino optou pelo retorno do volante Sousa Tibiri ao meio campo. As mudanças não pararam por aí. No treinamento, Jonas apareceu na lateral direita no lugar de Gabriel Paulino, além de Lucas Campo no lugar de Daniel Barros. A saída de Valderrama se dá por problemas médicos. Já Gabriel Paulino e Daniel Barros deixaram o time por opção técnica do treinador. Com as alterações, o sistema tático, também, será modificado. O time deixa de jogar no 4-4-2 e volta ao esquema 4-3-3.

Sexta-feira
O Imperatriz ainda realiza uma atividade nesta sexta-feira e, em seguida, o time entra em regime de concentração. Ocupando a 4ª colocação (4), o Imperatriz recebe o Confiança-SE, na noite deste sábado, às 19h, no estádio municipal frei Epifânio da Badia, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário