quinta-feira, 18 de abril de 2019

Volante Felipe Dias pode ser o oitavo reforço do Sampaio para Série C

Volante Felipe Dias com a camisa do Moto em confronto com o Sampaio.
(Foto:  Weliandrei Campelo/Moto)
São Luís - Após anunciar sete reforços, a diretoria do Sampaio Corrêa pode, a qualquer momento, anunciar a chegada do volante Felipe Dias, que jogou no Moto Club e disputou o Campeonato Carioca pela equipe do Bangu. O jogador de 23 anos está negociando com o Tricolor para o Brasileiro da Série C e Copa do Brasil. O próprio Felipe Dias confirmou a negociação, ao mesmo tempo que negou conversas para vestir a camisa do Cavalo de Aço neste segundo semestre. O jovem jogador disse que chegou a ser procurado pelo Imperatriz no início do ano. – “O Imperatriz me procurou no início do ano. Estou negociando com o Sampaio, mas ainda não tem nada certo” – disse Felipe.

Revelado no Flamengo, Felipe Dias se destacou no Tombense, em 2014. No ano seguinte ele teve sua primeira passagem pelo Moto Club, onde jogou, também, em 2016/17 e conquistou o Campeonato Maranhense de 2916 e o acesso para o Brasileiro da Série C.

Além do Moto e Tombense, Felipe Dias jogou no Sertãozinho, no Campeonato Paulista da Série A2 e neste ano disputou o Campeonato Carioca elo Bangu, que foi a sensação, chegando às semifinais do estadual.

O Sampaio Corrêa, que estreia na Série C no dia 28, contra o Sergipe, em Aracaju, já anunciou a contratação de sete jogadores: Everton Silva, Neto, Mateus, Diogo Rangel, Douglas Assis, Lucas Lucena e Salatiel Júnior. Os volantes Patrick Mota e Tom Abreu foram os púnicos liberados até o momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário