quinta-feira, 25 de abril de 2019

Flamengo perde para a LDU e se complica na Libertadores

Jogadores da LDU comemoram o 2º gol, que definiu a vitória contra o Flamengo.
(Foto: AFP) 
Imperatriz - Até parecia que ia ser fácil, quando o atacante Bruno Henrique aproveitou cruzamento do lateral Pará, da direita, e meteu a cabeça na bola para abrir o placar para o Flamengo aos 18 minutos da primeira etapa.

O jogo parecia controlado, mas aos 47 minutos, ainda da primeira etapa, um chutão da zaga da LDU foi parar na entrada da área do Flamengo, Pará dava condição para o atacante Anagonó, que ganhou de Léo Duarte na corrida e na saída de Diego Alves, chutou por entre as pernas do goleiro rubro negro para empatar o jogo.

No segundo tempo, o Flamengo voltou com Diego no lugar de Arrascaeta, que não foi bem na primeira etapa. A LDU passou a pressionar mais e empurrou o Flamengo para sua área. O técnico do time equatoriano fez duas mudanças colocando sua equipe para frente. Aos 27 minutos uma de suas alterações deu certo. Chicaiza, que entrou no decorrer da segunda etapa, aproveitou uma bola solta pelo lado esquerdo do seu ataque e foi limpando até chegar na entrada da aera e soltar uma bomba, vencendo o goleiro do Flamengo e virando o jogo para a LDU e sacramentando a vitória, de virada, da equipe do Equador.

Com a vitória, a LDU ressuscitou no Grupo D, agora com 7 pontos. Mesmo com a derrota, o Flamengo continua na liderança, com 9 pontos, mesma pontuação do Peñarol, que perdeu para o San José, por 3 x 1. Na última rodada, a LDU recebe o San José, enquanto o Flamengo enfrenta o Peñarol, no Uruguai, precisando de um empate para se classificar.

Outros resultados
Ainda, na Libertadores, o Athletico Paranaense perdeu para o Jorge Wilstermann por 3 x 2, mas continua na liderança do Grupo G, com 8 pontos, mesma pontuação do Boca Juniors, que empatou com o Tolima, em 2 x 2. Outro brasileiro, o Internacional, de Porto Alegre, venceu o Alianza Lima, no Peru, por 1 x 0 e garantiu sua classificação, chegando aos 13 pontos, no Grupo A. O River Plate, que venceu o Palestino, do Chile, por 2 x 0, também, está classificado como 2º colocado do grupo, com 9 pontos.

Copa do Brasil
Na Copa do Brasil, o Vasco está eliminado, apesar de ter vencido o Santos, por 2 x 1, em São Januário. A derrota por 2 x 0, na Vila Belmiro definiu a classificação do Peixe. No outro jogo da 2ª rodada, da 4ª fase, o Corinthians venceu a Chapecoense, por 2 x 0 e se classificou, já que havia perdido, por 1 x 0, em Chapecó. Juventude-RS e Vila Nova-GO empataram em 0 x 0, em jogo da 1ª rodada. O jogo da volta está marcado para o dia 7 de maio, em Goiânia. Novo empate, decisão nos pênaltis. Quem vencer, se classifica.

Assista, no vídeo abaixo, os gols da quarta-feira no Brasil e na Europa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário