Rádio MDB Brasil Nacionais

sexta-feira, 15 de março de 2019

Imperatriz treina e Ruy Scarpino esboça time para terça-feira

Lance do treino do Cavalo de Aço na tarde desta sexta-feira, no Frei Epifânio.
(Foto: Carloto Júnior) 
Imperatriz - Sem contar, ainda, com o zagueiro Anderson e o meio campo João Neto, o Imperatriz realizou coletivo na tarde desta sexta-feira (15), no estádio municipal Frei Epifânio da Badia. A novidade na movimentação foi a presença do meio campo Daniel Barros que atuou no time B. Por outro lado, o lateral direito Jonas continua entregue ao departamento médico com problema na coluna.

A movimentação foi dividida em duas partes e o time A acabou vencendo por 1 x 0, gol do meio campo Marcos Paullo, em chute da entrada da grande área. A equipe chegou a criar outras oportunidades, mas não teve sucesso na finalização.

Sem a presença do zagueiro Anderson, ainda no DM do clube, Diogo Oliveira foi mantido no setor, formando a dupla de zagueiros com Renan Dutra. Na lateral direita, com a contusão de Jonas, Gabriel Paulino recuperou a posição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo com o retorno de Daniel Barros, Scarpino preferiu manter Xaves no time principal. Daniel, ainda, não está 100% recuperado.

O time principal que venceu o coletivo desta sexta-feira esteve em campo com Jean, no gol; Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luís; Sousa Tibiri, Xaves e Marcos Paullo; Lucas Campos, Júnior Chicão e Adauto Jr. Já o time B formou com Gustavo; Cebola, Tomais, Wesley e Willian; Morango, Daniel Barros, Jeff Silva e Gabriel Cajú; Matheus Lima e Val Barreto.

Com o jogo, contra o São José, adiado de domingo para terça-feira, o Cavalo de Aço volta a treinar neste sábado, domingo e realiza o recreativo na segunda-feira. Ocupando a vice-liderança, com 11 pontos, e precisando da vitória para ratificar o 2º lugar, o Imperatriz enfrenta o São José na terça-feira (19), no estádio Frei Epifânio, às 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário