sábado, 2 de março de 2019

Imperatriz confirma contratação do atacante Val Barreto

Cavalo de Aço confirma contratação do atacante Val Barreto.
(Foto: SID) 
Imperatriz - Conforme divulgou o Blog, a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) confirmou a contratação do atacante Val Barreto, de 33 anos, que estava no futebol mineiro, defendendo as cores da Patrocinense. O atacante é a primeira contratação visando à disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, já que ele não pode atuar no Campeonato Maranhense.

Mesmo brigando por classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço já trabalha visando reforçar o time para a disputa nacional. Até a estreia, programada para acontecer no dia 27 de abril, contra o Globo-RN, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, o clube deve anunciar mais alguns reforços. A principal carência está no setor defensivo, em especial na dupla de zaga, onde o time perdeu os zagueiros Michael e André Penalva.

Programação
Por conta do carnaval, o Imperatriz vai dar folga aos jogadores neste fim de semana, mas volta a trabalhar na segunda-feira visando o último jogo da 1ª fase, contra o São José, no Frei Epifânio, no dia 17, confirmado pela FMF.

O sábado e o domingo, 2 e 3, respectivamente, os jogadores receberam folga, mas voltam a trabalhar na tarde de segunda-feira, a partir das 16h30, no campo do São José dos Quiribas, onde será realizado treinos físicos e técnicos. 

2 comentários:

  1. É uma excelente contratação! Vale ressaltar, que o Imperatriz vai precisar de um meia esquerda com visão de jogo, que não tem no atual elenco, 02 zagueiros pra chegar, vestir a camisa e dar tranquilidade ao time e ao torcedor, um atacante de velocidade, um lateral esquerdo e um direito de qualidade. Um deles poderia ser o Aelson que está em Brasíla e sabemos que grande jogador.

    ResponderExcluir
  2. preenchi meus dados na página de sócio torcedor do Imperatriz e não recebí confirmação!. onde posso verificar e acessar boletos de pagamento?

    ResponderExcluir