terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Fernando Sobral pode deixar o Sampaio Corrêa

Foto: Divulgação.
São Luís - Passando por uma grande reformulação, após ser rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa pode perder mais um jogador que se destacou na atual temporada com a camisa tricolor. 

O meio campo Fernando Sobral (Foto), que realizou 54 jogos e marcou 5 gols, na temporada, despertou interesse no Ceará Sporting. De acordo com as informações de São Luís, outras equipes da Série A, além do Vozão, também, estão de olho no destaque do Sampaio, em 2018. A situação do jogador poderá ser definida até a quinta-feira, mas a tendência é que ele seja negociado. O Sampaio apresentou uma contra proposta ao time cearense e aguarda a resposta.

Além de Fernando Sobral, que tem contrato de dois anos com o Sampaio, a diretoria do Ceará contratou o volante Willian Oliveira, que, também, disputou a Série B pelo tricolor maranhense. Sem a quota da TV e o patrocino da Caixa Econômica, a diretoria do Sampaio não tem como fazer grande investimento e nem pagar salários que vinha pagando na Série B.

Em 2019, o tricolor vai disputar o Campeonato Maranhense, as Copas do Nordeste e do Brasil (entra nas oitavas de final) e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário