quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Flamengo x Vitória...

Rio - Flamengo e Vitória iniciam o segundo turno nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Maracanã. Em situações diferentes na tabela, as duas equipes tentam se recuperar das derrotas por 3 a 0 - diante de Atlético-PR e Palmeiras - sofridas no último fim de semana. O confronto marca ainda o reencontro de Paulo César Carpegiani com a equipe que comandou nos três primeiros meses do ano. A equipe de Maurício Barbieri tenta não se afastar da liderança do Campeonato. O Flamengo iniciou a rodada na terceira colocação. O Vitória, por sua vez, tenta sair da incômoda zona de rebaixamento.

Flamengo 
Após a derrota por 3 a 0 diante do Atlético-PR, no fim de semana, o Flamengo tenta entrar de novo no eixo no Campeonato Brasileiro e não se afastar da liderança. Barbieri terá retornos importantes de jogadores que não atuaram na rodada passada, como Diego Alves, Réver, Diego e Henrique Dourado. Sem desfalques, a tendência é que não poupe atletas no confronto do Maracanã.

Pendurados: Diego, Diego Alves, Geuvânio, Léo Duarte, Marlos e Rodinei

Vitória 
A missão de Carpegiani à frente do Vitória vai além das questões táticas. Contratado para recuperar o time, que terminou o primeiro turno na 17ª colocação, o treinador reclamou bastante da postura dos jogadores em sua estreia. De acordo com ele, faltou garra aos atletas na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras. Além disso, o técnico deve fazer mudanças pontuais no time. Arouca e André Lima devem voltar ao time titular. Erick, Kanu, Juninho, Walisson Maia, Junior Todynho e Luan estão machucados;

Pendurados: Kanu, Marcelo Meli, Neilton, Rodrigo Andrade, Ruan Renato e Wallyson.

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Vitória (20ª Rodada da Série A)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro - Wilton Pereira Sampaio (GO)
Ass. 1. - Fabrício Vilarinhos da Silva (GO)
Ass. 2. - Bruno Boschillia (GO)

Flamengo
Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuellar, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Henrique Dourado e Vitinho.
Técnico: Maurício Barbieri.

Vitória 
Ronaldo; Jeferson, Ruan Renato, Aderllan e Benítez; Arouca, Ramon, Rodrigo Andrade, Yago e Neilton; André Lima.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Fonte: Globo.com


Um comentário: