terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Moto Club se despede com vitória da Copa São Paulo de Juniores

Moto vence o Luverdense na despedida de ambos da Copinha 2018.
 (Foto: Pedro Paulo). 
São Paulo - Mesmo eliminado da Copa São Paulo de Futebol Jr. com uma rodada de antecedência, o Moto Club, de São Luís, passou por cima do Luverdense no último jogo de ambos na competição. Com gols no segundo tempo, o Papão fez 3 a 0 sobre o Verdão do Norte e terminou a competição na 3ª colocação do Grupo 27. A partida foi realizada na segunda-feira (8), no estádio Joaquinzão, em Taubaté.

Os dois times chegaram na última rodada da primeira fase eliminados. Tanto Moto Club como Luverdense haviam perdido para Palmeiras e Taubaté, os dois classificados da chave. Com a vitória, o time maranhense soma três pontos e passa a frente do LEC, último colocado, sem nenhum ponto somado.

No primeiro tempo o jogo foi mais equilibrado e os dois times foram para os vestiários empatados sem gols. Mas depois do intervalo o Moto Club voltou com tudo e marcou três gols em um curto espaço de tempo. Primeiro com André da Silva aos 18 minutos, depois com Igor, aos 29 e o terceiro com Negueba, aos 33  minutos.

Este jogo foi a despedida das duas equipes da principal competição de base do futebol brasileiro. O Moto Club se despede com uma vitória. O Luverdense só amargou derrotas e ainda por cima não marcou nenhum gol.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário