sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Flamengo e Cruzeiro empatam na 1ª partida da decisão da Copa do Brasil

Lance do gol irregular de Lucas Paquetá.
Rio - Em um jogo morno, com poucas chances de gols, Flamengo e Cruzeiro empataram, em 1 x 1, na primeira partida da final da Copa do Brasil, em um  Maracanã com mais de 60 mil torcedores, na noite de quinta-feira (07), feriado nacional, no Rio de Janeiro.

O time carioca teve mais posse de bola e até foi melhor do que o time mineiro, mas as chances de gol, praticamente, não apareceram. No 1º tempo, o Flamengo teve duas jogadas perigosas. Uma com Berrio e outra com William Arão, em jogadas idênticas de Diego, em lançamentos e finalizações de cabeça, defendidas pelo goleiro, Fábio.

No 2º tempo, o Flamengo pressionou um pouco mais, após a entrada do garoto Vinicius Júnior. Aos 30 minutos, em jogada aérea, Lucas Paquetá, em posição irregular, aproveitou para abrir o placar. O Cruzeiro chegou ao empate 8 minutos depois. Hudson arriscou chute de fora da área, o goleiro Thiago deu rebote e, o uruguaio Arrascaeta, que entrou no lugar de Thiago Neves, sozinho, empatou o jogo. O Rubro Negro, ainda, tentou uma pressão no fim do jogo, mas o placar terminou em 1 x 1.

Volta
Com o empate em 1 x 1, a decisão fica para o segundo jogo, dia 27, no Mineirão, em Belo Horizonte. Sem o gol fora de casa, como critério de desempate, as equipes vão ter que correr atrás da vitória para conquistar o título. Novo empate, a decisão vai para as penalidades máximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário