quarta-feira, 22 de março de 2017

Seleções masculina e feminina do Maranhão vencem na 2ª rodada do CBS

Seleção Masculina comemora primeira vitória no CBS.
São Luís - As seleções masculina e feminina de voleibol do Maranhão conquistaram bons resultados, na rodada de terça-feira (21), do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS), que está sendo disputado no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), na cidade de Saquarema-RJ.

A primeira vitória do Maranhão foi conquistada com a equipe feminina, que conseguiu sua segunda vitória na competição. Em confronto diante da Seleção da Bahia, o Maranhão levou a melhor e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 25 x 21 e 27. Já a equipe masculina conseguiu sua primeira vitória na competição. A equipe comandada pelo técnico Getúlio Melo, derrotou a Seleção do Amazonas por 3 sets a 2, com parciais de 21 x 25, 25 x 22, 24 x 14, 27 x 29 e 20 x 18.

O Campeonato Brasileiro de Seleções prossegue nesta quarta-feira (22) com a realização da última rodada. A Seleção Maranhense Masculina enfrenta do Mato Grosso, enquanto a feminina duela com a Seleção de Rondônia. Os jogos serão validos pela terceira rodada da competição.

O CBS Sub 20 masculino da primeira divisão tem sete equipes divididas em um grupo com três e outro com quatro. Na fase inicial os times jogam entre si e os dois melhores seguem para as semifinais. Os três primeiros ascendem para a divisão especial em 2018, e os três últimos caem para a segunda divisão.

O CBS Sub 19 feminino da segunda divisão reúne oito seleções que se dividem em dois grupos de quatro. Na primeira fase as equipes jogam entre si nos grupos e os dois melhores seguem para as semifinais. Os três primeiros colocados serão promovidos para a primeira divisão em 2018, enquanto que os times, que terminarem entre a sexta e oitava posição, não disputarão o campeonato do mesmo naipe e categoria na próxima temporada.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário