Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Moto Club x Maranhão nesta quarta..

Eloir deve estrear no Maranhão. (Divulgação)
São Luís - Moto e Maranhão entram em campo na noite desta quarta-feira (15), pela 3ª rodada da fase de ida do 1º turno do estadual para o primeiro clássico do Campeonato Maranhense de 2017, às 20h30 no Castelão, na capital maranhense. As duas equipes brigam para assumir a liderança do Grupo B, e só vitória interessa. Será o primeiro jogo do Rubro-Negro sem o técnico Ruy Scarpino, enquanto Eloir pode fazer sua estreia no MAC.

Moto Club
O Moto, 3º colocado  no Grupo B, com 3 pontos, que está sem vencer há quatro três jogos, desde que superou o Americano por 2 a 1 na segunda rodada, tenta encontrar um rumo na competição. Com a saída de Ruy Scarpino, Marcinho Guerreiro assume o time interinamente e comandará o Rubro-Negro no clássico. A tendência é que o técnico interino mantenha a formação do time nas últimas partidas, contando com a volta de Marcos Paullo. 

Maranhão
Pelo lado do MAC, 2º colocado com 4 pontos, a grande atração é a possível estreia do meia Eloir. O jogador está treinando há 15 dias e deve ficar como opção no banco de reservas. Para compor o time titular, o técnico Cleibson Ferreira também deve contar com o zagueiro Yuri e o lateral Rômulo Ferreira.

Ficha Técnica
Jogo - Moto Club x Maranhão (Campeonato Maranhense)
Local - Estádio Castelão (São Luís-Maranhão)
Horário - 20h45 (Horário do Maranhão)
Árbitro - Maykon Matos Nunes
Ass. 1. - Antonio Fernando de Sousa
Ass. 2. - Elson Araújo da Silva

Moto Club
Ruan; Tote (Diego Renan), Wanderson, Fernando Fonseca e Lorran; Felipe Dias, Esdras, Curuca e Marcos Paullo; Vinícius Paquetá e Tony Galego.
Técnico - Marcinho Guerreiro.

Maranhão
Alencar Baú; Índio, Yuri, Célio e Rômulo Ferreira (Rafael Recife); Sandro Bacabal, Kleber, Jean Carlos e David Santos (Maurício); Gileard e Naoh.
Técnico - Cleibson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário