terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sampaio em jogo difícil com o Brasil de Pelotas nesta terça.

Thiago Santos dese fazer dupla de ataque com Hiltinho.
Pelotas - Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta terça-feira, a partir das 21h30min, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, interior do Rio Grande do Sul, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Brasil de Pelotas está a um ponto de voltar ao G4  da Série B. Para isso se concretizar, basta a equipe gaúcha vencer o Sampaio nesta terça-feira, (04), e torcer para que Avaí e Londrina não vençam seus jogos. Com 44 pontos, o Xavante vê Londrina e Avaí com 45, dividindo a terceira posição. Na outra ponta da tabela, a Bolívia Querida tem apenas 21 e ocupa a última colocação..

Brasil de Pelotas
O zagueiro Leandro Camilo volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e retorna a posição ao lado de Cirilo. Com isso, Teco retorna ao banco de reservas. Além dele, o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Ramon voltam após serem poupados contra o Ceará – Gustavo Papa e Eduardo Brock também sentarão no banco de suplentes. “Tudo pesa, mas independente da colocação se trata de jogos com uma carga emocional alta. Nosso time é experiente, porque também no último jogo a gente perdeu o Marlon, que é um jogador experiente na Série B. Mas eu acho que é isso, usar a semana para ficar mais forte. Eu acredito que o Brasil está ainda mais forte no primeiro turno, com os mesmos jogadores”, disse o técnico Rogério Zimmermann.

Sampaio
Listado como uma das baixas para o confronto contra o Brasil de Pelotas, o atacante Thiago Santos voltou aos treinos com o time titular do Sampaio. Recuperado de uma lesão na coxa e a disponível, Felipe Paulista perde a chance no time. Edgar e Pimentinha seguem como as baixas do Tricolor para o jogo desta terça-feira. Pimentinha se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa, enquanto Edgar está na fase final do tratamento de um estiramento grau um. Sobre o time para hoje, Marmentini segue na equipe titular junto com Lucas Sotero, mas Rafael Estevam ainda aparece como opção para o setor esquerdo. Em relação às escalações anteriores, Renan Luís é quem perde a titularidade na equipe.

Ficha Técnica
Jogo – Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa
Local – Estádio Bento Freitas – Pelotas/RS
Horário – 21h30min
Árbitro – Paulo H. Schleich Vollkopf – MS.
Ass. 1. – Eduardo Gonçalves da Cruz – MS.
Ass. 2. – Cícero Alessandro de Souza – MS.

Brasil
Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Ramon e Elias.
Técnico – Rogério Zimmermann.

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Wagner, Luiz Otávio e Heverton; Éder Sciola, Diego Lorenzi, Diogo Orlando, Lucas Sotero e Gustavo Marmentini (Rafael Estevam); Hiltinho e Thiago Santos.
Técnico – Flávio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário