quarta-feira, 9 de março de 2016

Imperatriz treina, mas Pedrinho têm dúvidas na escalação..

Finalmente, Jailton tem nome publicado no BID.
Imperatriz - Estive acompanhando o treino do Imperatriz, ontem, à noite, no estádio municipal Frei Epifânio, que deveria ser o apronto para definir o time que enfrenta o Campinense amanhã, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste.

Percebi que o técnico Pedrinho Rocha, ainda, tem dúvidas para decidir os seus onze. A principal dúvida está na cabeça da área, entre Otávio e Felipe. Otávio foi o escolhido na primeira parte do treino. Na segunda parte, foi a vez de Felipe.

Particularmente, gostaria de ver o Felipe, até por que Otávio já foi testado e, nas vezes que entrou, não se saiu muito bem.

O setor defensivo já está definido. Raphael, regularizado, faz sua estreia no gol, já que Lucas está no departamento médico. Outro que estreia é o experiente zagueiro, Asprilla. Ele entra no lugar de Malcon, que foi liberado para viajar por conta do falecimento de seu pai. Nas laterais, Marquinhos e Édson estão mantidos.

No meio campo, se Pedrinho tem dúvida quanto ao substituto de Anderson, não se pode dizer a mesma coisa quanto ao substituto de Rúbens. Jean Carlos assume a 10 e começa pela primeira vez como titular.

No ataque, apesar de Dênis Maranhão está fora, Pedrinho Rocha ganhou 3 opções: Wegno, que foi regularizado na semana passada; Binho, que teve seu nome publicado ontem no BID e, felizmente, Jailton, que, também, apareceu no BID de hoje.

Ontem o ataque formou com Yerien, que deve ser mantido, e Wegno. Binho assumiu o lugar de Wegno na segunda parte do treino. Com a regularização de Jailton, ele seria o meu titular, ao lado do nigeriano.

Logo mais à tarde, no Frei Epifânio, com portões fechados, o time faz a última movimentação, ante do jogo de amanhã, contra o Campinense, às 19h15min. O torcedor pode ouvir o jogo na íntegra através do site: radiomelhordobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário