quinta-feira, 17 de março de 2016

Imperatriz empata e força 2º jogo da Copa do Brasil...

Imperatriz - Na estréia da sua terceira participação na Copa do Brasil, o Imperatriz conseguiu manter a escrita de nunca ter sido eliminado no primeiro jogo (2006 com o Vitória e 2008 com o Sport) e empatou em 1 x 1, com o Fortaleza, em jogo realizado ontem, quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio.

O resultado deixou os "contras" (aquela turma do quanto pior, melhor) decepcionados com o resultado, já que torciam pela eliminação do Cavalo de Aço.

O vídeo dos melhores momentos mostra mais chances para o Fortaleza. O goleiro Raphael se saiu muito bem, com boas intervenções, mas o Imperatriz, também, levou perigo à meta do goleiro, Ricardo Berna.

A diretoria acertou em ter feita a troca no comando técnico, trazendo o português, Luis Miguel, que substituiu Pedrinho Rocha. Com, apenas 2 dias de trabalho, o técnico do Imperatriz conseguiu fazer a equipe jogar com seus setores mais compacto, dificultando, assim, as ações ofensivas do adversário, que teve dificuldade de ultrapassar a força defensiva, o que fez o 1º tempo terminar sem abertura no placar.

O Imperatriz começou o jogo no esquema 3-5-2, com Guilherme, He-Man e Malcon, no trio de zagueiros e dois volantes marcadores: Bruno Rodrigues e Thiago Bonfim. No 2º tempo, Luis Miguel sacou Thiago Bonfim e colou o garoto Thaynan fechando o lado direito, jogando em cima do lateral esquerdo Willian Simões, que teve muito espaço no 1º tempo.

O time fez 1 x 0 logo no início do 2º tempo. Tomou o empate aos 25 minutos. O empate em 1 x 1 pode dá moral para o Imperatriz no 2º turno do Campeonato Maranhense. O time enfrenta o Sampaio, no sábado, à noite.

Na Copa do Brasil, o jogo da volta será no dia 28 de abril, em Fortaleza, às 19h15min, no estádio Castelão. O tricolor cearense não vai poder contar com sua enorme torcida já que foi punido com perca de mando de campo devido brigas entre torcedores no jogo contra o Sport, na Copa do Nordeste. A punição deverá ser cumprida na primeira partida de uma competição da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário