terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Na corda bamba....

Jogo contra o MAC poderá definir futuro de Marcelo.
Imperatriz - Em conversa com a imprensa, na tarde desta terça-feira, o presidente do Imperatriz, Alexandre Santos, deixou a entender que, se o Imperatriz não vencer o Maranhão, na sexta-feira, o técnico Marcelo Sales deverá ser demitido.

O presidente, que deve ir para São Luís, onde o time está desde ontem, disse que vai ter uma conversa, olho no olho, com os jogadores e comissão técnica. O presidente quer saber por que o time não está correspondo às expectativas. Alex ponderou, ainda, que a diretoria está oferecendo todas as condições de trabalho, mas os resultados não estão agradando.

Alexandre Santos deixou escapar que vem recebendo pressão de todos os lados, para tomar uma decisão sobre a permanência do técnico do Imperatriz. Torcedores, conselheiros e, boa parte da imprensa esportiva, vem pedindo a saída de Marcelo Sales após o resultado de domingo, quando empatou, em 1 x 1, contra o Santa Quitéria, no estádio Rodrigão.

Em três jogos no estadual, o Imperatriz perdeu um (MAC 3 x 1) e empatou dois (Cordino 3 x 3; Santa Quitéria 1 x 1). Vale lembrar que, no primeiro jogo, Marcelo Sales não pôde contar com todos os jogadores por problemas de regularização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário