segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Imperatriz devolve virada ao ABC....

Imperatriz - Foi, simplesmente, espetacular, a vitória, de virada, do Imperatriz sobre o ABC, na noite de ontem, jogo válido pela 1ª rodada da fase de volta da Copa do Nordeste.

Com menos de 20 minutos do 1º tempo, o ABA já vencia por 2 x 0 e muita gente já dava a partida como perdida. Mas como diz o adágio popular: "o jogo só acaba quando o árbitro apita o final", o Cavalo de Aço mostrou poder de reação e, ainda, no 1º tempo, empatou o jogo em 2 x 2. O meia Rúbens, único jogador diferenciado da equipe, fez os dois gols (um de falta e outro de penalti).

No início do 2º tempo, mais precisamente aos 6 minutos, Edson fez 3 x 2, após chute na trave de Yerien e o goleiro ter salvo finalização de Dênis Maranhão.

Foi uma vitória da raça, da garra, do coração, refletida na atuação do zagueiro Guilherme, um gigante na partida. Mesmo com alguns torcedores, se é que podemos chamar assim, torcendo contra, o Imperatriz demonstrou que não está morto.

Com a vitória o Imperatriz chega aos 4 pontos, mesma pontuação do Salgueiro e o ABC. O Campinense é o líder do grupo com 7 pontos. Salgueiro e Campinense jogam no dia 3 de março, fechando essa rodada.

Já o Imperatriz, só voltará a campo no dia 10 de março, quando receberá o Campinense, no Frei Epifânio. Até lá o técnico Pedrinho Rocha espera contar com os jogadores contratados e os que estão entregues ao departamento médico. A tendência é a equipe ter um salto de qualidade e opções, o que não vinha acontecendo até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário