segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Empate com esperança...

Lucas faz grande defesa e evita o gol do Salgueiro.
Foto: Pinheiro.
Imperatriz - Mesmo diante de um público pequeno, talvez os únicos que acreditam no time, o Imperatriz estreou na Copa do Nordeste, com um empate em 0 x 0, diante do Salgueiro, representante do estado de Pernambuco. 

Em outro momento, o empate, dentro de casa, poderia ser considerado ruim para o Cavalo de Aço. Mas, diante da situação que a equipe passa, foi um resultado que encheu o torcedor de esperança, não só para a continuidade da Copa do Nordeste, mas, também, para o 2º turno do campeonato Maranhense.

E não foi, só pelo resultado em si, mas, principalmente, pelo que a equipe mostrou no 2º tempo, quando teve chances de conquistar a vitória.

O jogo teve dois tempos distintos. No 1º tempo, o Salgueiro mandou no jogo e teve, pelo menos, umas 3 oportunidades de gols. Acabou esbarrando na boa performance do goleiro Lucas (Foto), que fechou o gol. No 2º tempo, o Imperatriz foi superior. Se não fosse a ausência de uma atacante de área, o chamado "matador", o Cavalo de Aço poderia ter conquistado sua primeira vitória no ano.

O Imperatriz volta a jogar na Copa do Nordeste, amanhã (16/02), contra o Campinense. O jogo será em João Pessoa, capital da Paraíba, já que o Campinense perdeu o mando de campo. O horário do jogo será às 22h30min, horário de Brasilia. Portanto, às 21h30min aqui em Imperatriz.

A Rádio 102 FM, transmite o jogo com a narração de Vidal Moreno; comentários de Carloto Júnior e reportagens de Chico Duvalle. Para ouvir na internet, basta acessar o link: www.radio102.fm.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário