Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Time definido!

Cris estréia contra o Cordino, em Barra do Corda.
Imperatriz - Após a estréia com derrota, no último sábado, o Imperatriz volta às atenções para o próximo compromisso, amanhã, quarta-feira, em Barra do Corda, contra o Cordino.

Para este jogo, o técnico Marcelo Sales vai poder contar com os jogadores que não puderam atuar contra o Maranhão, já que não tiveram seus nomes publicados no BID da CBF.

O time fez o apronto na manhã desta terça-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, e Marcelo Sales demonstrou que vai mexer no time. Na defesa, o lateral esquerdo foi barrado. Édson, que foi improvisado no meio campo, assume a posição. No meio campo, Otávio retorna para setor, ele que foi improvisado na zaga, contra o MAC. Jefinho, Yerien e Jefinho são as novidades no setor ofensivo.

Fora
O goleiro Lucas (contrato com o Doze encerra hoje); o zagueiro Marlon (ainda não está inscrito); lateral Clayton Carioca (machucado); Marquinhos (machucado); Macleison e Jailton (janela de transferência internacional abre dia 28) e Bruno Chocolate (aprimorando parte física) estão fora do jogo de amanhã.

O provável time deve ter Vinícius, no gol; Júnior Tatú, Bruno Simões, Clayton He-Man e Édson; Anderson, Otávio, Rúbens e Jefinho; Yerien e Cris.

A  previsão é de que a delegação viaja para Barra do Corda após o almoço. De Barra do Corda seguem para São Bernardo, cidade próxima a Santa Quitéria, onde no domingo, enfrenta o time daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário