segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Sedel confirma curso de Luta Olímpica para professores

Imperatriz – Confirmado! A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), confirmou a presença de um coordenador de seleções de base e um treinador para realizar um curso presencial na segunda quinzena do mês de fevereiro. A Luta Olímpica, que faz parte dos Jogos Olímpicos Rio 2016, deverá ser a novidade nos Jogos Escolares de Imperatriz (JEIs 2016).

A confirmação aconteceu na quinta-feira através da diretora da Confederação Brasileira de Lutas Associadas (CBLA), Roberta Campos. Ficamos felizes e honrados em poder capacitar multiplicadores da nossa modalidade em uma iniciativa tão valorosa de um trabalho de base. Conseguimos a aprovação da ida de dois profissionais para fazer o curso presencialmente, em Imperatriz, no mês de fevereiro”. – revelou Roberta.

Desde novembro que o Secretário-Adjunto da Sedel, Márcio Papel, vinha mantendo contato com a CBLA, através da diretora Roberta Campos, no intuito de firmar essa parceria, o que acabou sendo confirmada. “O nosso desejo é poder oferecer, mais ou menos, 30 vagas para professores e estudantes de educação física para Imperatriz e cidades vizinhas. A Sedel vem ultimando os últimos detalhes para a realização do curso e em breve informaremos data, horário e local”. – disse Márcio Papel.

A data do curso, que deve ser após o dia 20, ainda, será confirmada, segundo Márcio Papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário