quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Imperatriz tem uma dúvida...

Jogadores do Imperatriz confiantes na vitória.
Imperatriz - Com uma dúvida, (lateral direito Júnior Tatú sentiu um desconforto na coxa), o técnico Marcelo Sales já tem o Imperatriz escalado para o jogo de logo mais, contra o Cordino, no estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Diferente do jogo de estréia, quando Marcelo contou, apenas com 14 jogadores regularizados, e por isso foi obrigado a fazer várias improvisações, agora ele tem todos os jogadores  sua disposição, com exceção dos que estão machucados (Clayton Carioca, Marquinhos e Bruno Chocolate) e os que dependem de transferência internacional (Macleison e Jailton).

O time terá a estréia de 5 jogadores. Júnior Tatú, Bruno Simões, Jefinho, Yerien e Cris são as novidades no time que deve começar o jogo de hoje. Outra mudança é o retorno de Édson para a lateral esquerda e Otávio para o meio campo.

O provável time deverá ter Vinicius, no gol; Júnior Tatú, Bruno Simões, Clayton He-Man e Édson; Anderson, Otávio, Rúbens e Jefinho; Yerien e Cris.

Cordino x Imperatriz está previsto para iniciar às 16 horas e terá a arbitragem de Paulo José Sousa Mourão, de São Luís, e as assistências de Antonio Adriano de Oliveira (Bacabal) e Djavan Costa da Silva (Timon).

As rádios 102,7 FM, Mirante e Difusora devem transmitir o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário