segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vai começar de novo...

Secretário Saulo Dino e Anaílson no início de 2015.
Imperatriz - Está confirmado para agora à tarde, no estádio municipal Frei Epifânio, o inicio da temporada para a Sociedade Imperatriz de Desportos, atual campeão maranhense.

O técnico do Cavalo de Aço, Marcelo Salles, informou que não será a apresentação do plantel, até por que o elenco não está completo.

Na verdade Marcelo quer iniciar a temporada o mais rápido possível e para isso vai contar com os jogadores, basicamente, aqui de Imperatriz. A torcida precisa entender que o elenco só estará completo após o ano novo, quando a temporada vai iniciar de fato e de direito.

Contratações
Como todo inicio de temporada, vários nomes são especulados. Uns serão confirmados, outros, não. Até o momento, apenas o atacante Bruno Chocolate (ex-Moto) e o lateral esquerdo, Ricardo, foram anunciados pela diretoria. Ricardo trabalhou com Marcelo Salles no Bonsucesso.

Alguns jogadores do time campeão estadual e do Brasileiro da Série D vão continuar. Clayton Carioca, Júnior Tatú, André, He-Man, Edson, Otávio, Daniel Barros, Rúbens e Cris são alguns desses nomes.

Anaílson
Através do conselheiro, João Mauricio, o presidente Alex Santos e o técnico, Marcelo Salles, devem ir, amanhã, a cidade de Estreito. Eles vão conversar com o prefeito, Cícero Neco, o Cicin, no intuito de levar o time para treinar durante uma semana em Estreito. 

Além disso, existe o interesse do Imperatriz, em especial do técnico Marcelo Salles, tentar contar com o meia Anaílson. O jogador, que quase  disputou o estadual pelo Cavalo de Aço, poderá ser o grande nome na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Um comentário: