Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Contagem regressiva para o início da Feira da Beleza...

Imperatriz - Entram em fase de conclusão os preparativos para o início da 4ª Feira da Beleza de Imperatriz, domingo (15), às 10 horas, no Centro de Convenções. Caravanas do Maranhão, Pará e Tocantins confirmaram presença no maior acontecimento do setor em nível estadual.

São animadoras as expectativas dos expositores e profissionais do setor em relação à edição 2015 do evento. Além de Imperatriz, empresários, cabeleireiros e cabeleireiras de Araguaína (TO) e Marabá (PA), entre outros, estarão participando dos 12 cursos ministrados durante os dois dias de feira.

O diretor da 4ª Feira da Beleza de Imperatriz, Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), informou que um público estimado em 15 mil pessoas visitará o Centro de Convenções até às 22 horas de segunda-feira (16), último dia do acontecimento.

Crescimento
O segmento de beleza continua em crescimento no Brasil e no Maranhão, com o país já representando 11% do mercado mundial. Salões de beleza são abertos todos os dias, tirando muitas pessoas da informalidade, gerando empregos e renda. A crise não tem atingido a área. 

Só em Imperatriz, existem 5.500 microempreendedores individuais, os micro e pequenos negócios mostram sua força e a relevância que têm para a economia brasileira. 

Empreendedorismo
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Ativa Consultoria e Serviços, Marketing e Propaganda, promovem a 4ª Feira da Beleza de Imperatriz sob ótica efetivamente empreendedora, confiantes na irrefutável força do mercado, tendo em vista o quanto tem crescido o número de empresas da área na cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário